Há cerca de dez dias tive sorte e ganhei 3000 Euros no Gate777. Eu não tenho um problema de jogo, mas eu tenho uma ou muitas vezes apostado ganhos depois de ganhar muito.
Assim, após solicitar uma retirada, eu me auto-excluo pelo período até a finalização da retirada. Eu tive alguns problemas com isso no Gate777, mas depois de obter ajuda do bate-papo deles, tive sete dias de espera. Solicitei uma atualização sobre por que a retirada está demorando tanto, mas nenhuma resposta.
Hoje recebi um e-mail deles me parabenizando pelo término do meu período de sete dias e me deram 30 FS no valor de 0,5 Euros para jogar. Eu acho que essa prática em si é meio duvidosa, mas logo descubro por que eles fizeram isso - é claro que minha retirada não havia sido finalizada e estava disponível para cancelamento. Eu entendo que o jogo é um negócio, mas acho deplorável essa tentativa específica de preservar seu lucro.
Around ten days ago I got lucky and won 3000 Euros on Gate777. I do` not have a gambling problem, but I have one to many times gambled away winnings after winning big.
So after requesting a withdrawal I self-exclude for the periode up to the withdrawal having finalized. I had some problems with this at Gate777 but after getting help from their chat I got a seven days cool-of. I have requested an update on why the withdrawal is taking so long, but no response.
Today I got a mail from them congratulating me that my seven day cool-of periode was over and gave me 30 FS worth 0,5 Euros to play with. I think this practice itself is sort of dodgy but I soon discover why they did it - of course my withdrawal had not been finalized and was available for cancelling. I do get that gambling is a business but find this particular attempt of preserving their profit deplorable.