CasaReclamaçõesbwin Casino PT - Os registros de depósito e transação do jogador estão faltando.

bwin Casino PT - Os registros de depósito e transação do jogador estão faltando.

Abertas
Estado Atual

Aguardando resposta do Casino Guru

2d 15h 49m 24s

bwin Casino PT
Índice de Segurança 9.2 Muito alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador português tem uma disputa com a Bwin relativa a um depósito de €4.947 e às subsequentes transações de apostas. Ele solicita registos detalhados de uma aposta específica e do respetivo levantamento, uma vez que a documentação interna que recebeu não corresponde ao histórico de transações da sua conta. Ele procura ajuda para obter esses registos e iniciou um processo judicial contra a GOBET.

Escrito por Karla
Casino Analyst & Complaint Specialist
Submetido: 23/09/2026
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 dias
gbTraduçãopt

Bwin Portugal / GOBET – Depósito de €4.947 – falta de documentação para aposta de €4.997 e saque antecipado de €202,05.

Olá,

Gostaria de partilhar uma disputa em curso envolvendo a Bwin Portugal (GOBET – ENTRETENIMENTO, SA) e solicitar auxílio para compreender as inconsistências documentais no meu caso.

Em 20 de setembro de 2025, efetuei um pagamento com cartão no valor de € 4.947 para a Bwin.

Posteriormente, a Revolut confirmou-me que a transação foi concluída e que os fundos foram liquidados/enviados para o comerciante identificado como Bwin/bwin.pt.

Posteriormente, a Bwin me forneceu documentação interna informando que o depósito de ID 17584014416249651, no valor de € 4.947, foi creditado em minha conta.

A auditoria fornecida pela Bwin mostra:

Saldo: €0 → €4.947 (depósito)

Bônus: €50

Saldo: €4.947 → €4.997

A Bwin então me informou que os €4.997 resultantes foram usados ​​para fazer a aposta 208LCEWT5F, e que essa aposta foi posteriormente encerrada por meio de um Cash Out de €202,05.

É aqui que reside atualmente a minha discordância.

Solicitei à Bwin que me fornecesse o relatório/histórico completo da conta. No documento de relatório completo que me foi enviado, consigo identificar o depósito de €4.947 e o bônus de €50, resultando num saldo de €4.997.

No entanto, não consigo identificar nessa mesma auditoria o débito correspondente de € 4.997 para a aposta 208LCEWT5F, nem o crédito subsequente de € 202,05 para saque em dinheiro.

Também verifiquei o histórico de pagamentos e apostas do cliente para o período relevante. O histórico de pagamentos não apresentou nenhuma transação para as datas em questão, e o histórico de apostas para setembro de 2025 não apresentou nenhuma aposta encerrada correspondente nas buscas que realizei.

Não estou afirmando que esses fatos por si só comprovem que os registros internos da Bwin são falsos. O que estou solicitando à Bwin é a documentação que comprove a veracidade de sua explicação, em consonância com a auditoria completa que me foi fornecida.

Especificamente, solicitei:

Ficha técnica completa da aposta 208LCEWT5F;

O lançamento contábil mostrando o débito de € 4.997, incluindo o saldo antes e depois;

O lançamento contábil mostrando o crédito de €202,05 em saque, incluindo o saldo antes e depois;

Um histórico de saldo contínuo que abrange esta sequência;

Preciso de uma explicação sobre por que essas movimentações não são identificáveis ​​na auditoria completa que me foi fornecida e por que os históricos correspondentes voltados para o cliente não mostram os registros esperados.

Já entrei em contato com a Bwin solicitando esses registros específicos e esclarecimentos.

Também foram iniciados processos judiciais contra a GOBET – ENTRETENIMENTO, SA em Portugal. Não obstante, mantenho-me disposto a resolver a questão amigavelmente se a Bwin fornecer os registos completos ou propor uma resolução documentada adequada.

Guardo a documentação da Revolut, os e-mails da Bwin, o histórico financeiro fornecido pela Bwin, a auditoria completa e as capturas de tela dos históricos exibidos na minha conta.

Agradeceria a opinião do Casino Guru sobre esta discrepância documental e, se possível, a ajuda para obter da Bwin os registos que mostram exatamente como o saldo passou de €4.997 → aposta 208LCEWT5F → €202,05 Cash Out.

Obrigado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 dias
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 dias
gbTraduçãopt

Prezado Rochafcp12,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber das dificuldades que você enfrentou.

Para melhor compreendermos o seu caso, poderia, por favor, esclarecer o seguinte:

  • Poderia confirmar se os €4.997 em disputa foram usados ​​para fazer uma aposta esportiva, conforme alegado pela Bwin, ou se você nega ter feito essa aposta?
  • Você solicitou ou autorizou pessoalmente o saque de €202,05?
  • Você recebeu o valor de €202,05 para saque, ou esse valor também está faltando em sua conta?
  • Poderia confirmar se a sua reclamação se refere principalmente aos fundos desaparecidos ou à falha do cassino em fornecer registros completos da transação?

Agradeço antecipadamente a sua colaboração. Aguardo sua resposta.

Karla M.

Traduzido automaticamente:
Aguardando aprovação
Aguardando aprovação
há 4 dias
gbTraduçãopt
Aguardando aprovação

Esta publicação é privada por enquanto. Aguarda por aprovação do Casino Guru. Apenas tornamos as publicações acessíveis ao público após rever as mesmas, de forma a garantir que nenhuma informação sensível é tornada pública.

O Casino Guru está a examinar o caso

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.