CasaReclamaçõesFS Casino - O depósito do jogador está atrasado.

FS Casino - O depósito do jogador está atrasado.

Resolvido
O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante: 130 R$

FS Casino
Índice de Segurança:Acima da média

Resumo do caso

gbTraduçãopt

A jogadora do Brasil fez um depósito de 130 reais em 10 de março, mas os fundos não apareceram na conta do cassino, apesar de terem sido deduzidos de sua conta bancária. Após esperar três dias e entrar em contato com o cassino, nenhuma resolução foi fornecida, e ela solicitou um reembolso. O problema foi finalmente resolvido após 20 dias, quando o depósito foi creditado em sua conta do cassino, após a confirmação de seu banco de que os fundos haviam sido recebidos. A reclamação foi marcada como "resolvida" no sistema.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano

Foi feito um depósito de 130 reais dia 10 de março e o dinheiro não entrou na conta do casino e saiu da minha conta bancária. Como consta no comprovante. Entrei em contato pediram para aguardar 3 dias . Aguardei e não resolveram nada . Não devolveram o dinheiro. Quero meu valor se volta. Pois meu banco informou que pix eles recebem na hora na conta. E mandaram entrar em contato com eles.

Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caro nyquemarques,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Gostaria de avisá-lo que, se seu depósito nunca foi creditado em sua conta do cassino, a única coisa que você pode fazer é entrar em contato com seu provedor de pagamento. Eles precisam investigar, mas tenha em mente que é um processo longo que leva aproximadamente um mês. Nesses casos, o cassino fica de mãos atadas. Enquanto isso, eu recomendo fortemente não depositar mais fundos até que o problema seja resolvido. Se o dinheiro foi perdido durante a transação, levará algum tempo até que seja creditado em sua conta do cassino.

  • Você poderia me informar se este foi seu primeiro depósito neste cassino?
  • Seu banco iniciou uma investigação sobre a transação perdida?

Espero que possamos ajudar você a resolver esse problema. Obrigado antecipadamente por sua resposta.

Atenciosamente,

Cristina


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano

Bom dia . Não foi meu primeiro depósito, já tenho conta nesse casino há mais de 1 ano. Inclusive já depositei outra vez o valor não entrou. Entrei em contato com a atendente do casino . Ela creditou o valor na hora . Em relação ao meu banco já entrei em contato e eles informaram que o valor foi para a conta deles. Favor deixar o casino responder. O sistema deles está com erro para depósitos.

Anexo sensível
Anexo sensível
há um ano

Resposta do meu banco . Informando que eles receberam o valor.

Público
Público
há um ano

Entrei em contato de novo com o casino e nada . Já se passaram 7 dias . E vcs aqui tb não ajudam . Mandaram eu registrar uma reclamação com vcs . E vcs não ajudam .

Público
Público
há um ano

4 Dias sem resposta do casino guru . Estamos sem assistência.

Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Eu entendo completamente sua frustração, nyquemarques. Como mencionei anteriormente, o processo de localizar e reembolsar seus fundos para sua conta bancária ou creditá-los em sua conta do cassino pode levar algum tempo. Para dar ao cassino oportunidade suficiente para investigar e resolver o problema, estenderei o prazo por mais 21 dias, totalizando um mês inteiro. Se nenhum progresso for feito até lá, entraremos em ação e interviremos. Vamos permanecer otimistas e esperar por notícias positivas sobre seus fundos depositados. Agradecemos antecipadamente por sua paciência e compreensão.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano

Bom dia, já esperei 10 dias e vcs vão dar mais 21 dias . Resumindo terei que esperar 31 dias . Para resolverem o problema . Sendo que meu dinheiro está lá na conta deles.

Público
Público
há um ano

Boa tarde pode encerrar a reclamação , depois de 20 dias o depósito feito recebi na conta do casino. Sendo que o banco já tinha informado que foi creditado . E o casino guru sempre a favor dos casinos. Mesmo sabendo que eles receberam o depósito.

Editado
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caro nyquemarques,

Estou feliz em saber que seu problema foi resolvido com sucesso. Agora, marcarei a reclamação como "resolvida" em nosso sistema.

Obrigado pela sua cooperação e, por favor, não hesite em contatar nosso Centro de Resolução de Reclamações se você tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro. Estamos aqui para ajudar.

Atenciosamente,

Cristina

Cassino.Guru

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.