CasaReclamaçõesGet's Bet Casino - O pedido de autoexclusão do jogador é ignorado.

Get's Bet Casino - O pedido de autoexclusão do jogador é ignorado.

Não resolvido
O nosso veredicto

Sem reação

Pontos negros: 556

Montante: 11.500 lei

Get's Bet Casino
Índice de Segurança:Abaixo da média

Resumo do caso

gbTraduçãopt

A jogadora romena alegou que a Gets Bet violou seus direitos de jogadora ao reabrir sua conta após ter solicitado a autoexclusão. Apesar de suas tentativas de comunicar suas preocupações, o cassino permitiu que ela depositasse dinheiro novamente e ignorou seu pedido de reembolso dos valores depositados após a reabertura de sua conta. A Equipe de Reclamações tentou diversas vezes entrar em contato com o cassino para obter uma resolução, mas não obteve resposta. Consequentemente, a reclamação foi encerrada como não resolvida, com ênfase na falta de cooperação do cassino e no desrespeito às obrigações de jogo responsável.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Olá, meu nome é Cristina e acredito que a Gets Bet violou meus direitos de jogador. No dia 3 de fevereiro enviei um e-mail no qual, entre outras coisas, pedi que me autoexcluíssem do site. O e-mail foi lido, eles responderam algumas das minhas perguntas, mas minha autoexclusão foi completamente ignorada. Naquela época, minha conta foi autoexcluída por 6 meses, que expira em 12 de fevereiro. No dia 12 de fevereiro eles reabriram minha conta e me permitiram fazer depósitos, embora em outro e-mail eu tenha perguntado como eles não percebem quando um jogador é viciado. Acredito que eles violaram a lei e solicitei o reembolso dos valores depositados em 12 de fevereiro. Eles ignoram meu pedido de reembolso e eu respondo ao meu

coisas completamente diferentes. Anexei provas nas quais solicitei sua autoexclusão ou falei sobre o caso

meu.obrigado

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caro Ágora,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento muito saber sobre sua experiência negativa. Primeiro, gostaria de explicar a você qual é a diferença entre fechar a conta e autoexclusão:

Fechar uma conta é simples e quase não tem impacto: o jogador pode reabri-la a qualquer momento, e o cassino não tem nenhuma obrigação com o jogador.

Por outro lado, a autoexclusão sim. Se um jogador fizer uma autoexclusão com sucesso, o cassino concorda em não abrir esta conta ou, se sim, apenas em circunstâncias particulares (após o período de reflexão e isso não pode ser feito para jogadores que são viciados/com problemas de jogo).

Você poderia ser gentil o suficiente para me encaminhar as solicitações de encerramento de conta que você enviou ao cassino junto com as respostas do cassino? Meu endereço de e-mail é veronika.f@casino.guru .

Muito obrigado antecipadamente.

Atenciosamente,

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Eu te enviei um e-mail.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Obrigado pelos seus e-mails.

Primeiro de tudo, você poderia me encaminhar o e-mail original que você enviou para o cassino em 3 de fevereiro? Por favor, envie o tópico inteiro do e-mail, em vez de apenas uma captura de tela.

Recebi várias capturas de tela suas, incluindo um e-mail de 26 de janeiro, onde você informou ao cassino que já havia sido autoexcluído de outro cassino com a licença romena. Você poderia confirmar se está listado no Registro de Pessoas Autoexcluídas mantido pelo ONJN? Se sim, você poderia gentilmente fornecer o documento confirmando sua inclusão neste registro?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Enviarei um e-mail e redirecionarei suas mensagens para eles. Em relação à minha autoexclusão na ONJN, enviei a solicitação em 22 de janeiro e estou nas listas dos que são autoexcluídos.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Sra. Veronika, enviei-lhe e-mails do e-mail que usei para conversar com eles, a saber:

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

E sim, estou autoexcluído em inúmeros sites a partir de 1º de dezembro de 2023. Eu até tive uma autoexclusão até no site conticasino que está na mesma licença que getsbet. Nos e-mails com eles, eles estavam cientes do fato de que eu queria fechar a conta. Obrigado

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Acho hilário que na decisão que me enviaram esteja escrito: "Ao solicitar e usar uma conta GetsBet, o cliente declara que não tem problemas de dependência de jogo...", quando na verdade, em toda a minha correspondência com eles, eu apenas escrevi que eu estava autoexcluído, que eles deveriam verificar pessoas autoexcluídas e indesejáveis, etc.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Você enviou a solicitação de autoexclusão para o ONJN via correio? Você tem alguma evidência do ONJN de que seu registro foi bem-sucedido?

Além disso, ainda não recebi sua solicitação de autoexclusão de 3 de fevereiro que você enviou para o Get's Bet Casino. Por favor, encaminhe-me este e-mail em seu formato original, não como uma captura de tela.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Olá Sra. Verônica, como eu disse no começo, nas minhas discussões com a Getsbet eu só falei sobre autoexclusões, reembolsos e proteção ao jogador. No e-mail de 3 de fevereiro, eu solicitei, entre outras coisas (veja o ponto 2), autoexclusão permanente do site e evitar outras perdas financeiras. Em 26 de janeiro, eu enviei outro e-mail contendo o seguinte texto,,Além disso, dado que a autoexclusão tem como objetivo proteger jogadores vulneráveis e impedir seu acesso ao jogo, eu acredito que é importante que ela seja respeitada no nível de todo o mercado licenciado, não apenas no nível da plataforma individual. Se isso ainda não estiver implementado na sua plataforma, eu apreciaria maiores esclarecimentos sobre como esse processo é regulado e implementado de acordo com a legislação nacional e as instruções emitidas pela ONJN.


Neste contexto, eu solicitaria uma análise adicional da situação, considerando as possíveis lacunas na implementação das regulamentações legais sobre autoexclusão.,,e eles não tomaram nenhuma providência. Em 12 de fevereiro, enviei um e-mail perguntando por que eles ignoraram meus pedidos no e-mail, eles fecharam minha conta por vício. Não parece injusto para você? Em 22 de janeiro, enviei um pedido de autoexclusão para a sede da ONJN e isso entrou em vigor algum tempo depois de 10 de fevereiro, como confirmação, estou enviando a você o que recebi de outros cassinos. Em outra linha, encaminhei todos os e-mails com eles que continham as palavras autoexclusão vício problemas de jogo. Obrigado!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
roTraduçãoptgb

Cara Veronika, recebi um e-mail deles, parece aberrante para mim, mas é isso, imagino que você também não receberá outra resposta. Sinto-me muito decepcionada e triste. Obrigada por tudo o que você faz. Respeito🙏🏼

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Obrigado pelo seu e-mail. Infelizmente, pedi repetidamente que você encaminhasse o e-mail que você supostamente enviou ao cassino em 3 de fevereiro, no qual você solicitou autoexclusão devido ao vício em jogo. No entanto, você não o forneceu.

Naquela época, sua conta foi fechada porque você havia definido uma autoexclusão de 6 meses em sua conta. Quando esse período terminou, sua conta foi reaberta automaticamente, e você pôde depositar e jogar novamente. Como o cassino não estava ciente de seus problemas de jogo em andamento naquela época, e você ainda não havia se autoexcluído via ONJN, não podemos solicitar um reembolso pelos depósitos que você perdeu em 12 de fevereiro.

Devido aos motivos acima mencionados, esta reclamação será encerrada agora. Obrigado pela sua compreensão, lamento não podermos ajudar mais nesta ocasião. Por favor, não hesite em nos contatar se tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro.

Atenciosamente

Verônica


Como parte da nossa Global Self-Exclusion Initiative, fizemos uma parceria com a BetBlocker, uma instituição de caridade registrada no Reino Unido que fornece um serviço gratuito para dar suporte a pessoas no mundo todo. Você pode encontrar mais informações sobre nossa iniciativa aqui ( https://casino.guru/global-self-exclusion-initiative ) e sobre a BetBlocker aqui ( https://betblocker.org/ ).

O BetBlocker, que suporta sete idiomas, é rápido e fácil de instalar em vários dispositivos, levando apenas 2 minutos. Uma vez instalado, ele bloqueia o acesso a mais de 84.230 sites de apostas e roda silenciosamente em segundo plano. O serviço pode ser usado anonimamente e ajuda indivíduos a gerenciar seu acesso a apostas de forma segura e apropriada, seja por restrição completa ou limitação de acesso durante períodos vulneráveis.

Além disso, o BetBlocker inclui uma lista de 824 sites de informações sobre jogos de azar. Esses sites informam principalmente os usuários e anunciam serviços de jogos de azar. Você pode escolher incluir esses sites em sua restrição marcando uma caixa. No entanto, se você tiver uma reclamação em andamento contra um operador de jogos de azar, não marque esta caixa, pois isso impedirá que você acesse o site Casino.Guru também.

file

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Reabrimos esta reclamação a pedido do jogador. Gostaríamos de dar a este caso mais uma chance de ser resolvido e ajudar ambas as partes envolvidas a chegarem a uma conclusão satisfatória.

O jogador nos escreveu a seguinte mensagem:


Estou enviando esta reclamação contra a operadora Get's Bet, pois agora tenho documentação oficial comprovando minha autoexclusão de atividades de jogos de azar na Romênia — um documento importante que eu não tinha no momento da minha reclamação anterior.


Estou oficialmente registrado como autoexcluído no Escritório Nacional de Jogos de Azar da Romênia (ONJN) desde 23 de janeiro de 2025, com base na solicitação nº 4574/23.01.2025.


Apesar disso, a operadora me permitiu acessar minha conta e fazer vários depósitos em 12 de fevereiro de 2025, totalizando mais de 11.600 RON (aproximadamente € 2.300). Isso é uma clara violação da obrigação legal de bloquear o acesso de pessoas autoexcluídas.


Agora estou fornecendo a confirmação oficial do ONJN e capturas de tela das transações não autorizadas como evidência de apoio.


Peço gentilmente que você reabra o caso e me ajude a garantir o reembolso integral dos depósitos feitos em violação à minha autoexclusão.


Obrigado pelo seu apoio.


  • Você poderia me encaminhar o e-mail original entre você e a ONJN confirmando sua autoexclusão?
  • Você recebeu algum outro documento oficial que mostre claramente quando sua autoexclusão nacional começou, além da data em que você enviou sua solicitação de autoexclusão? Em caso afirmativo, encaminhe-o também para mim em veronika.f@casino.guru .

Obrigado pela sua cooperação.

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Querida Veronika,


Obrigado pela sua resposta.


Já encaminhei a você o e-mail de confirmação original do ONJN, que confirma claramente que fui oficialmente registrado no sistema nacional de autoexclusão a partir de 23 de janeiro de 2025, com base na solicitação nº 4574/23.01.2025.


Este e-mail é a única comunicação oficial emitida pela ONJN e inclui tanto a confirmação quanto a data de início efetivo da minha autoexclusão. A ONJN não emite nenhum certificado adicional além deste, pois a data de registro em seu sistema é o ponto de referência legal.


Confirme se você recebeu o e-mail encaminhado com sucesso. Avise-me se precisar de mais alguma coisa.


Obrigado novamente pela sua ajuda.


Atenciosamente


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Querida Veronika,

Por favor, não encerre este caso, pois o resumo atual não reflete a confirmação oficial do ONJN que já enviei, comprovando que minha autoexclusão foi registrada em 23 de janeiro de 2025.


Os depósitos foram feitos em fevereiro, bem depois do início da minha exclusão.


Por favor, confirme se o e-mail foi recebido e se o caso permanece aberto para avaliação justa.


Obrigado.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Muito obrigado, Agora, por fornecer todas as informações necessárias. Agora, vou encaminhar sua reclamação para meu colega Kubo ( jakub.m@casino.guru ) que estará à sua disposição. Desejo-lhe boa sorte e espero que seu problema seja resolvido satisfatoriamente em breve.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt

Caro Ágora ,

É um prazer conhecê-lo virtualmente. Meu nome é Kubo e cuidarei da sua reclamação daqui para frente.

Se houver alguma atualização ou novidade desde sua última mensagem, não hesite em compartilhá-la comigo.

Como parte do nosso procedimento padrão, eu normalmente convidaria um representante do Get's Bet Casino para participar desta conversa. No entanto, como eles ainda não registraram uma conta de representante em nossa plataforma, não podem responder diretamente neste tópico.

Além disso, como esta é a primeira reclamação que recebemos envolvendo o Get's Bet Casino e não há histórico de cooperação na resolução de casos semelhantes, é difícil prever o nível de envolvimento deles. Dito isso, já entrei em contato com a equipe por um canal alternativo, fornecendo os detalhes do seu caso, juntamente com um convite para se juntar à nossa plataforma como representante, e manterei você informado aqui assim que receber mais informações.


Agradeço a sua compreensão e paciência, bem como o fornecimento de detalhes e documentos adicionais. Confirmo que os recebi e analisei.


Atenciosamente,

Kubo

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 10 meses
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt

Caro Kubo,

Em 2 de julho, enviei um e-mail oficial à GetsBet sobre o meu caso. Eles responderam que responderiam dentro do prazo legal, mas já se passaram 20 dias e ainda não recebi nenhuma resposta.


Peço gentilmente que o Casino Guru leve isso em consideração como mais uma evidência da falta de cooperação e do desrespeito do operador às obrigações de jogo responsável.


Obrigado pela sua atenção e apoio contínuo.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 9 meses
gbTraduçãopt

Caro Agora ,

Tentei entrar em contato com o Get's Bet Casino diversas vezes sobre o seu problema, mas, infelizmente, não recebi nenhuma resposta. Sem a cooperação deles, não temos condições de ajudar mais.

O Cassino Get's Bet é licenciado pelo Oficiul Național pentru Jocuri de Noroc (ONJN), a autoridade reguladora romena. Embora o site não ofereça um método direto para registrar uma reclamação, eles oferecem um contato por e-mail para dúvidas. Recomendo entrar em contato pelo e-mail autoexcludere@onjn.gov.ro e explicando sua situação em detalhes.


Como não conseguimos avançar, encerrarei a reclamação como não resolvida . Entendo que este não é o resultado que você esperava e lamento profundamente que não tenhamos conseguido oferecer uma solução mais satisfatória.


Dito isso, reclamações não resolvidas contribuem para a classificação geral de um cassino em nossa plataforma, o que pode ajudar a impulsionar mudanças em sua abordagem. Caso o cassino decida se envolver e responder no futuro, reabriremos a reclamação e notificaremos você por e-mail.

Para referência futura, recomendo fortemente escolher cassinos com base em suas avaliações e classificações para ajudar a evitar situações semelhantes.


Lamento muito não podermos ajudar mais nesta ocasião.


Atenciosamente,

Kubo

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.