CasaReclamaçõesWettson Casino - Os ganhos do jogador foram confiscados.

Wettson Casino - Os ganhos do jogador foram confiscados.

Não resolvido
O nosso veredicto

Caso incerto

Pontos negros: 1.189

Montante: 9.311 $

Wettson Casino
Índice de Segurança:Muito baixo

Resumo do caso

gbTraduçãopt

Um jogador sueco apresentou uma queixa contra o Cassino Wettson pela confiscação indevida de US$ 9.331,88, alegando que o cassino aplicou incorretamente a Cláusula 7.21.11 referente aos termos de bônus. Ele argumenta que o cassino permitiu que ele jogasse por vários dias sem qualquer infração antes de confiscar retroativamente seus ganhos e que obstruiu sua capacidade de resolver o problema por meio de atrasos e falta de comunicação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Estou apresentando esta reclamação contra o Cassino Wettson referente à apreensão indevida de US$ 9.331,88. Estou contestando a aplicação incorreta, por parte do cassino, da Cláusula 7.21.11 a uma situação que seus próprios termos regem explicitamente de forma diferente e que os registros do sistema do cassino confirmam que nunca ocorreu.


Entrei em contato diretamente com o suporte e o cassino comunicou (tanto a mim quanto ao afiliado por meio do qual me registrei) que sua decisão é final. Portanto, esgotei todas as vias de resolução direta com a Wettson.


INCIDENTE

No dia 5 de fevereiro, depositei US$ 25 e recebi um bônus esportivo (US$ 12,50). Depois de ganhar aproximadamente US$ 1.000 em caça-níqueis, cancelei o bônus. O sistema deduziu os US$ 12,50 e deixou meu saldo como "Dinheiro Real".


EVIDÊNCIA: TERMOS CONTRADIZEM CONFISCO

Os próprios termos e condições dos bônus do cassino comprometem diretamente a base para a confiscação.


O cassino está aplicando a Cláusula Geral 7.21.11 para confiscar ganhos que eram estruturalmente impossíveis de serem gerados com o bônus.


O item 1.3 dos Termos e Condições do Bônus declara explicitamente: "Os bônus devem ser apostados exclusivamente em jogos válidos... um bônus de apostas esportivas deve ser apostado exclusivamente em esportes."


O item 1.5 dos Termos e Condições do Bônus declara explicitamente: "O dinheiro real é sempre usado antes do dinheiro do bônus ao jogar com um bônus ativo na conta."


Conforme poderá verificar nas provas anexas, não foram efetuadas apostas com o bónus durante este período. Também poderá verificar que este saldo de bónus nunca foi utilizado nas minhas apostas em jogos de casino. Portanto, estes ganhos não podem ser classificados como "ganhos gerados" pelo bónus, nos termos da Cláusula 7.21.11. O casino está a aplicar indevidamente uma penalização de cancelamento a ganhos em dinheiro real que não têm qualquer ligação ao bónus de Desporto.


EVIDÊNCIA: FREEROLLING

Após o cancelamento do bônus, continuei apostando por quatro dias consecutivos, atingindo um volume total de apostas superior a US$ 120.000. Durante esse período:


(1) Tentei levantar fundos duas vezes.


(2) O casino analisou e recusou manualmente estes levantamentos, solicitando documentos KYC e dados bancários em vez de sinalizar qualquer violação das regras.


(3) Ao me permitir continuar apostando US$ 120.000 em um saldo de "Dinheiro Real" por vários dias, o cassino aceitou o risco de eu perder os fundos. Somente quando o saldo atingiu um valor substancial (US$ 9.331,88) eles invocaram retroativamente uma regra da sessão inicial para confiscar os ganhos. Esta é uma definição clássica de "freerolling".


EVIDÊNCIA: OBSTRUÇÃO E PARADA

Quando solicitei provas da alegada violação (logs e dados de IP), o cassino (através de 'Jonathan') alegou que precisava de 30 dias devido à política do GDPR para fornecê-las. No entanto, eles forneceram exatamente os mesmos dados ao meu representante afiliado em menos de 72 horas para defender sua decisão. Isso prova que o prazo do GDPR foi usado puramente como uma tática para ganhar tempo e obstruir minha capacidade de apresentar esta contestação.


Esta evidência foi solicitada em 10/02/2026 às 16h59 CET, e ainda não recebi nenhuma comprovação de irregularidades. Também compartilhei esta reclamação e minhas dúvidas junto aos órgãos reguladores com a Wettson em 13/02/2026 às 12h22 CET, informando-os de que esses documentos seriam enviados em 14/02/2026 às 13h00 CET, mas não obtive resposta. Portanto, estou apresentando esta reclamação.


EVIDÊNCIA: OUTRAS

O cassino também mencionou vagamente o uso de VPN (Termo 5.9.5). Forneci uma transcrição do chat onde perguntei especificamente ao suporte (Eloise) se VPNs eram permitidas; ela disse que não, e tenho cumprido rigorosamente essa regra desde então. Em correspondências com os contatos de afiliados, eles omitiram essa afirmação.


RESULTADO DESEJADO

Solicito a restituição integral do meu saldo (US$ 9.331,88). A omissão do cassino em intervir durante quatro dias de apostas intensas e múltiplas revisões manuais configura uma renúncia ao seu direito de aplicar retroativamente um termo de cancelamento.


Anexei minha reclamação formal, ainda não apresentada, junto ao Conselho de Controle de Jogos de Anjouan, onde você encontrará todas as provas necessárias. Ela permanecerá não apresentada até que esta reclamação seja finalizada.


Nos links a seguir, você encontrará os arquivos dos Termos e Condições da Wettson na data em que esta reclamação foi escrita:

- Termos e Condições do Bônus: https://urlscan.io/result/019c5c4b-2928-70ac-993d-8df009766cda/content/

- Termos e Condições Gerais: https://urlscan.io/result/019c5c4d-f70d-7609-9d01-d0c2f1422c31/content/

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber da sua experiência negativa no Cassino Wettson.

Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender melhor a situação.

  • O cassino já lhe forneceu seu histórico de jogos? Poderia explicar com quem esses registros foram compartilhados?
  • Houve alguma atividade de jogo nas máquinas caça-níqueis em que você estava jogando antes de depositar US$ 25?
  • Seu saldo estava dividido entre dinheiro de bônus e dinheiro real antes de você decidir cancelar o bônus?
  • Você tinha conhecimento do progresso dos requisitos de aposta do bônus antes de cancelá-lo? Entendi corretamente que o progresso dos requisitos de aposta era 0?
  • Poderia explicar por que aceitou o bônus de esportes, mas jogou caça-níqueis em vez disso?
  • Você fez alguma aposta entre o momento em que ativou o bônus e o momento em que o cancelou?
  • Compartilhe suas respostas aqui ou envie-as em particular para o meu e-mail em tomas@casino.guru

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Tomas


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt
  • Sim, consigo acessar meu extrato de conta no site e, ontem, o cassino finalmente me enviou meu histórico de jogos completo após minha solicitação formal. No entanto, eles forneceram os dados sem qualquer esclarecimento ou evidência da suposta violação, nem indicaram rodadas de jogo específicas. Como mencionei, esses mesmos dados foram compartilhados com meu representante de afiliados em 72 horas, enquanto inicialmente me disseram para aguardar 30 dias devido ao GDPR.
  • Sim, eu havia jogado caça-níqueis mais cedo naquela noite. Fiz vários depósitos, totalizando US$ 145. Joguei um depósito de US$ 40 com bônus, que foi zerado, antes de fazer outros depósitos sem bônus. O depósito de US$ 25 foi o meu último da noite, no qual o bônus de apostas esportivas foi ativado por engano.
  • O bônus (US$ 12,50) sequer estava visível enquanto eu jogava caça-níqueis, pois estava vinculado à aposta esportiva. Só percebi a discrepância ao sair de um jogo e ver os US$ 12,50 extras no saldo do lobby. Quando cancelei a aposta, exatamente US$ 12,50 desapareceram. Meus registros, que anexei à reclamação inicial, comprovam que não ganhei nem apostei nada com esse bônus.
  • Sim, o progresso das apostas era de 0% e o valor "ganho" era de US$ 0,00. Como o bônus era para apostas esportivas, eu nem sabia que estava ativo até verificar o saldo da minha conta.
  • Foi um simples clique errado durante o processo de depósito. Todo o meu histórico da noite mostra que eu estava lá apenas para jogar caça-níqueis, não para apostar em esportes. Cancelei a transação para garantir que meu saldo permanecesse "limpo" em dinheiro real assim que percebi o erro.
  • Sim, fiz apostas em slots durante esse período, mas exclusivamente com meu depósito em dinheiro real. Conforme os próprios termos do cassino (1.5), o dinheiro real é usado primeiro, e minhas evidências confirmam que o saldo de bônus de $12,50 permaneceu completamente intacto durante toda a sessão.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Obrigado pela sua paciência.

Você poderia compartilhar os registros — seu histórico de jogos — que o cassino lhe enviou? Envie-os para o meu e-mail para que eu possa analisá-los.

Meu e-mail é tomas@casino.guru

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Sim, enviado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezado tapetkabin,

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu solucionador dedicado, Matej ( matej@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Tomas


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá tapetkabin,


Lamento saber dos seus problemas.


Gostaria de convidar o representante do cassino para participar do caso:


Prezado representante do cassino, poderia, por favor, verificar o caso e nos explicar o que aconteceu?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Tentei entrar em contato com o cassino repetidamente, mas sem sucesso. Receio que não haja muito o que fazer sem a cooperação deles. Vou marcar a reclamação como "não resolvida" em nosso sistema. Entendo que esta não seja uma solução satisfatória para o seu problema. No entanto, a diminuição da classificação causada por reclamações não resolvidas pode ajudar a mudar a abordagem do cassino. Se o cassino decidir reagir, reabriremos a reclamação e você será notificado por e-mail. Enquanto isso, recomendo que você entre em contato com a Anjouan Gaming Authority (https://anjouangaming.com/) e registre uma reclamação junto a eles. A Gaming Authority possui mais opções e ferramentas para auxiliar os jogadores. Por favor, me avise se precisar de ajuda para registrar a reclamação ou se conseguir fazer isso sozinho. matej@casino.guru Lamento não ter podido ajudar mais nesta ocasião.

Atenciosamente,

Matej

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá Matej, obrigado pela sua ajuda até agora. Pelo que li no site da AGCB, preciso primeiro enviar uma reclamação pelo selo do site, que não encontro em lugar nenhum no site da Wettson. Também não consigo encontrar o provedor de resolução alternativa de litígios deles. Estou apenas perdendo alguma coisa ou eles não estão em conformidade?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Infelizmente, lidar com Anjouan pode ser um tanto complicado.

Por favor, utilize o seguinte formulário de contato para entrar em contato diretamente com eles: https://anjouangaming.com/contact/

Em sua mensagem, explique que você já apresentou sua reclamação contra o cassino, porém o cassino emitiu uma decisão unilateral com a qual você discorda. Você tentou levar o caso adiante, recorrendo a um provedor de Resolução Alternativa de Disputas (RAD), mas descobriu que o cassino não possui um serviço de RAD implementado — o que, por si só, constitui uma violação de suas obrigações de licenciamento. Portanto, você solicita que o órgão regulador o auxilie sobre como proceder, seja fornecendo os dados de contato de um provedor de RAD adequado ou mediando a reclamação em seu nome.

Por favor, avise-me se precisar de ajuda.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Ok, obrigado. Pode marcar isso como não resolvido, pois não tenho nada a acrescentar.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado tapetkabin,

Poderia, por favor, confirmar que já apresentou a sua reclamação ao órgão regulador? Sem essa confirmação, infelizmente não poderei prosseguir com o processo.

Entendo que você possa ter pouca fé de que o órgão regulador seja capaz de ajudar, e compreendo perfeitamente esse sentimento. No entanto, pessoalmente, já vi muitas reclamações que permaneceram sem solução por anos finalmente chegarem a um desfecho positivo. Por favor, dê uma chance — pode valer mais a pena do que você imagina.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá Matej,


Sim, apresentei uma reclamação à AGCB (Agência Geral de Controle de Disputas do Reino Unido) sobre a ausência de um link para Resolução Alternativa de Litígios (RAL) no site do cassino, mas ainda não obtive resposta. Também entrei em contato diretamente com o cassino, mas a resposta me direcionou para o rodapé do site, onde não há link para a RAL (pelo menos não na versão para dispositivos móveis). Sem o link para a RAL, não consigo apresentar uma reclamação, então, neste momento, o processo está parado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado tapetkabin,

Agradecemos a confirmação. Infelizmente, isso é tudo o que podemos fazer neste momento — mas, por favor, não perca a esperança. No Casino.guru, reabrimos reclamações mesmo meses ou anos após o envio inicial, caso surjam novas informações ou circunstâncias. Se algo mudar da sua parte, não hesite em entrar em contato novamente e faremos o possível para ajudar.

Estou encerrando esta reclamação como não resolvida, com o status: Aguardando decisão do órgão regulador.

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.