Prezados, abro este tópico para consultar suas experiências sobre o bônus esportivo de 100% no novibet
Tenho uma dúvida sobre como funciona essa cláusula:
- Qualquer quantia de dinheiro sacável disponível (dinheiro que você depositou e/ou ganhos de apostas com o dinheiro que você depositou) que existir em sua conta será usada para apostar, sempre antes do dinheiro do bônus.
Pelo que entendi se eu depositar 100 dólares, eles me dão $100 extras, e quando eu aposto a página sempre usará meus 100 dólares iniciais antes do bônus, então, hipoteticamente se eu ganhar constantemente minhas apostas, os $100 extras nunca seriam utilizado, portanto seria impossível cumprir o rollover, ou seja, me obrigam a perder para poder utilizar o bônus... é assim que funciona ou estou errado?
Dear, I open this thread to consult your experiences about the 100% sports bonus in novibet
I have a question about how this clause works:
- Any amount of available withdrawable money (money you deposited and/or winnings from betting with the money you deposited) that exists in your account will be used to wager, always before your bonus money.
From what I understand if I deposit 100 dollars, they give me an extra $100, and when I bet the page will always use my initial 100 dollars before the bonus, so, hypothetically if I constantly win my bets, the extra $100 would never be used, therefore it would be impossible to fulfill the rollover, that is, they force me to lose to be able to use the bonus... is that how it works or am I wrong?
Estimados abro este hilo para consultar por experiencias de ustedes sobre el bono 100% de deportes en novibet
Tengo una duda sobre como funciona esta clausula:
- Cualquier cantidad de dinero retirable disponible (dinero que depositaste y/o ganancias que se produjeron al apostar con el dinero que depositaste) que exista en tu cuenta, se utilizara para apostar, siempre antes que tu dinero de bono.
Según entiendo si deposito 100 dolares, me dan $100 extra, y cuando apueste la página usará siempre mis 100 dolares iniciales antes que el bono, entonces, hipoteticamente si ganase constantemente mis apuestas, nunca se utilizaría los $100 extras, por tanto sería imposible cumplir el rollover, es decir, me obligan a peder para poder usar el bono... así funciona o estoy equivocado?