Olá Radka
Obrigado pela sua resposta.
Eu acho sua página incrível, antes eu estava sempre procurando ou escrevendo para a organização de jogos de azar em Gibraltar, infelizmente nunca recebi resposta bk. então parei de escrever. em alguns lados, estive nos últimos 9 meses, logo o jogo para ou congela ou há um erro, ou o jogo salta, eu relato, mas sempre as mesmas respostas de qual lado você está, limpe seus cookies exetera, eu sei lá não há nada de errado com meu colo, verifique-o regularmente todos os dias, gostaria de saber um pouco mais sobre tecnologia de informática, devo perguntar, esses jogos são verificados antes de ficarem online?
Por exemplo, "SLINGO" É MEU JOGO FAVORITO.
mas desde outubro de 2022, se disser linha dopple, conta apenas 1, mas não 2 - ainda assim obterá a 2 linha, mas o dinheiro vai - linha dopple 2 + 2 = 4 e não 2 = 2 = 3, então seria original, 40 centavos, não 20, nem 30 centavos e está sempre no slingo xxxtreme, talvez seja meu colo, talvez o jogo tenha esse apelido, não é apenas de um lado, é de 4 lados, é por isso que estou perguntando se eles são verificados?
Cumprimentos
G.clark
Traduzido automaticamente: