Olá a todos,
Na manhã de 13/04/2026, ganhei o jackpot de 1000x no jogo Sugar Teddy da Playson. O site onde ganhei esse prêmio é o Cashoomo. Primeiramente, gostaria de esclarecer que jogo lá há cerca de um ano e já realizei 10 saques bem-sucedidos para diversas contas bancárias. Cada conta precisa ser verificada pela equipe do Cashoomo, e eu já fiz essas verificações várias vezes sem nenhum problema. Logo após ganhar, enviei um e-mail para o suporte, que me parabenizou pela vitória, confirmou a legitimidade do prêmio e informou que eu tinha direito ao valor em minha conta! Fiquei muito feliz, finalmente a sorte tinha me sorrido, mas não foi bem assim. Na sexta-feira, 10/04/2026, o saque anterior foi pago em uma das minhas contas bancárias, totalizando 200 dólares. Depois disso, fiz outro saque na sexta-feira, 10/04, no mesmo dia, pois tinha mais fundos na conta. Vale lembrar que isso aconteceu antes do grande prêmio. Então, dias depois da minha grande vitória em 15/04, eles começaram a pedir a verificação da minha conta do PayPal. Uma conta na qual eu já havia depositado e resgatado dinheiro antes. Não tive problemas em fornecer as informações. Antes disso, avisei que não teria problemas em fornecer vários documentos comprovando que eu era o titular da conta, já que havia fornecido a documentação duas vezes para ESTA MESMA CONTA. Nesse ponto, eu já sabia o que estava por vir: uma tentativa de acessar minha conta por fora para que eles não tivessem que me pagar. Enviei meu extrato bancário, um formulário de depósito direto com o nome da empresa deles, meu nome, código bancário/número da conta, e comprovantes de transações anteriores, incluindo depósitos e resgates com os respectivos números de transação. Vocês entenderam. E, PARA MINHA SURPRESA, RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE OS DOCUMENTOS QUE EU HAVIA FORNECIDO NÃO SERIAM SUFICIENTES DESTA VEZ E QUE MINHA CONTA SERIA IMEDIATAMENTE ENCERRADA. Vale ressaltar que eu já havia verificado essa conta anteriormente APENAS com um extrato bancário, a última vez em março de 2026. Entrei em contato com eles algumas vezes, mas não cederam. Então, naquela sexta-feira de manhã, minha conta foi de fato encerrada e não tenho mais acesso a ela.
A questão é a seguinte: tenho capturas de tela/e-mails da minha vitória no jogo, o ID da transação em que a vitória ocorreu, um detalhamento completo dos meus ganhos no meu perfil de transações do cassino, a confirmação do gerente VIP de que minha vitória foi legítima, o gerente VIP afirmando que tenho direito aos fundos na minha conta, o gerente VIP afirmando que sim, esta conta já foi verificada DUAS VEZES, mas eles queriam verificá-la mais uma vez (mesmo que eu não tenha feito nenhum saque nesta conta desde 2025), o gerente VIP afirmando que me esforcei ao máximo com a documentação que enviei para a verificação da conta e TODAS as informações relevantes que um advogado poderia precisar.
O que devo fazer agora? Existe algo que eu possa fazer? Ganhei esse prêmio honestamente em uma rodada bônus de 15 dólares. Eles se recusam a responder a quaisquer outras perguntas e afirmaram que minha conta foi encerrada por "não fornecer a verificação adequada da conta bancária", mesmo eu tendo enviado mais informações do que nas duas vezes em que verifiquei a conta. Preciso muito de alguma orientação, se possível. Esses caras não tiveram problema nenhum em aceitar e resgatar meus prêmios anteriormente. É óbvio que minha conta foi encerrada por eu ter ganhado 100.000 dólares em um jogo de uma grande empresa como a Playson.
- TeeG