Bom dia a todos,
Gostaria de denunciar publicamente o comportamento do cassino Slots Dynamite. Tentei registrar uma reclamação formal, mas o cassino não aparece na minha lista de opções italianas, então estou postando aqui no fórum, na esperança de que um representante deles responda.
Minha situação é absurda: depositei apenas €50, completei a verificação inicial de identidade (KYC) e ganhei cerca de €250. Quando solicitei um saque, recebi um e-mail com uma solicitação absurda e desproporcional de 11 documentos diferentes para liberar meu dinheiro. Entre outras coisas, eles exigem:
Comprovantes de pagamento ou cartas do empregador (Fonte de riqueza)
Declaração de Imposto de Renda / Certificados Fiscais
Histórico completo de transações bancárias
Apresentar 3 comprovantes de residência diferentes ao mesmo tempo (conta de luz, extrato bancário e contrato de aluguel)
Tudo isso por um saque de apenas €250! Recuso-me categoricamente a enviar informações financeiras tão sensíveis e privadas para uma plataforma não regulamentada por uma quantia tão pequena. Esta é claramente uma tática obstrucionista para evitar pagar os jogadores e forçá-los a perder seus ganhos.
Solicito aos moderadores do fórum que analisem este caso e tomem medidas contra esse comportamento inadequado. Tenho capturas de tela completas de todas as 11 solicitações, prontas para compartilhar.