Minha experiência com a Wovebet tem sido difícil. Vi pessoas dizendo que receberam um pagamento após o depósito, enquanto outras disseram que não receberam nada. Minha experiência se inclina mais para o segundo grupo.
Um atendente me disse que um depósito de duzentos dólares liberaria minha conta para um saque. Segui essa instrução. Dois atendentes até confirmaram que meu saque estava liberado. Depois disso, a história mudou. Eles pediram mais dinheiro. Eu insisti. Disse a eles que as próprias páginas da empresa sobre regras, segurança e licenciamento nunca mencionam taxas extras para saques. Também mostrei capturas de tela do chat. Depois disso, um atendente alegou isenção de taxas e disse que o saque seria processado.
Nada mudou. O chat continua repetindo a mesma coisa sobre a alta administração. Cada mensagem de acompanhamento termina com uma mensagem dizendo que a correção foi implementada, seguida por outra mensagem informando que um bloqueio impediu o saque. Esse ciclo se repete há dias.
Enviei um e-mail para o suporte ao cliente. Ainda não obtive resposta. Se o pagamento for processado, atualizarei este tópico.
My experience with Wovebet has been rough. I saw people saying a payout came through after a deposit. Others said no payout at all. My own experience leans toward the second group.
An agent told me a two hundred dollar deposit would clear my account for a withdrawal. I followed that instruction. Two agents even confirmed a green light for my withdrawal. After that, the story changed. They asked for more money. I pushed back. I told them their own pages on rules, security, and licensing never mention extra fees for a withdrawal. I also mentioned screenshots from the chat. After that, an agent claimed a fee waiver and said a withdrawal would work.
Nothing changed. The chat keeps looping the same line about upper management. Every follow up ends with a message saying a fix went through, then another message saying a hold blocks the withdrawal. This loop has gone on for days.
I sent an email to customer support. No reply so far. If a payout shows up, I will update this thread.