Estou fornecendo provas recentes e inegáveis de que a 1xBet ainda utiliza um sistema de depósito fraudulento. Hoje, fui instruído a depositar dinheiro no número 0960578935. No entanto, ao verificar esse número no sistema E-Birr, apareceram dois nomes completamente diferentes: 'Nasri Maxamed Xusen' e 'Tolashii Surrum Chonnaloo'.
Isso é roubo organizado. Eles estão usando contas pessoais com múltiplas identidades para enganar e roubar clientes, exatamente como o agente que foi demitido anteriormente por roubar meus 200 ETB.
Não posso confiar nas operações desta empresa. Recuso-me a marcar meu caso como "Resolvido" e exijo uma indenização formal de 3.000 ETB pelo assédio contínuo, risco e estresse psicológico que me causaram nos últimos 20 dias. Por favor, analisem estas capturas de tela como prova de suas atividades criminosas.

I am providing fresh and undeniable evidence that 1xBet is still using a fraudulent deposit system. Today, I was instructed to deposit money to the number 0960578935. However, when checking this number in the E-Birr system, it showed two completely different names: 'Nasri Maxamed Xusen' and 'Tolashii Surrum Chonnaloo'.
This is organized theft. They are using personal accounts under multiple identities to trap and steal from customers, exactly like the agent who was previously fired for stealing my 200 ETB.
I cannot trust this company's operations. I refuse to mark my case as 'Resolved' and I demand a formal compensation of 3,000 ETB for the ongoing harassment, risk, and psychological stress they have caused me over the last 20 days. Please review these screenshots as proof of their criminal activities.
Traduzido automaticamente: