há um ano

Foi realmente impressionante e interessante tentar adivinhar o que eram as imagens. Também foi relaxante. Com certeza jogarei novamente.
It was really impressive and interesting to try and guess what the images were. Also was relaxing.I will definitely play it again

Foi engraçado
Preparar
Foi superdivertido e interessante tentar adivinhar as imagens — e, sinceramente, meio relaxante também. Com certeza vou jogar de novo!
Boa sorte a todos
Espero ganhar!!
Bom jogo
Havia algo fascinante e relaxante em adivinhar as imagens. Certamente voltarei a isso.

Jogo muito legal
Foi muito legal! Adorei tentar decifrar as imagens — foi divertido e tranquilo. Com certeza vou jogar de novo.
Estou pronto
Espero que a pontuação não importe😁
Eu não esperava que fosse tão divertido, mas tentar adivinhar quais eram as imagens acabou sendo realmente impressionante e surpreendentemente envolvente. Algumas eram complicadas, mas isso só tornou a experiência ainda mais gratificante quando eu as acertava. Além disso, a coisa toda tinha uma vibe relaxante que facilitou a imersão.
Sinceramente, me diverti muito. Tentar descobrir o que cada imagem realmente significava me cativou — foi desafiador e superinteressante. Algumas das fotos me fizeram pensar bastante, mas isso foi parte da diversão. Além disso, foi bem relaxante, quase como uma pequena pausa mental. Com certeza vou tentar de novo em breve.
Segundo
Terceiro