Olá, alguma coisa específica está confundindo você?
Talvez o seguinte breve resumo seja útil:
COMO GANHAR?
Jogue Droodles 👈 clicando na palavra-chave com hiperlink.
Complete pelo menos 9 Droodles e siga as instruções. Não se preocupe, não vai demorar muito!
Tire uma captura de tela do seu ID de jogador exclusivo e publique-a neste tópico do fórum. Você pode enviar até três IDs do Droodles, mas não precisa enviar todos de uma vez. Cada ID exclusivo conta como um ingresso para a competição.
Além disso, você pode ganhar um ingresso extra por compartilhar sua opinião honesta sobre o jogo.
Hello, has anything specific been confusing you?
Perhaps the following brief summary will be helpful:
HOW TO WIN?
Play Droodles 👈 by clicking the hyperlinked keyword.
Complete at least 9 Droodles and follow the instructions. Don’t worry, it won’t take long!
Take a screenshot of your unique player ID and post it in this forum thread. You can submit up to three Droodles IDs, but you do not have to submit them all at once. Each unique ID counts as one entry ticket to the competition.
Additionally, you may earn one extra ticket for sharing your honest feedback on the game.

bom
oi
Bônus, eu gosto de você, aplauso , tão legal
está ficando interessante

captura de tela do rabisco
Sinceramente, que diabos não fez sentido, acho que minha mente não é tão imaginativa quanto antes, ainda assim é bom dar uma pausa e ver uma nova perspectiva sobre as coisas
ei

OK