CasaFórumDesporto e Apostas DesportivasComo estão suas apostas para a Copa do Mundo de 2026?

Como estão suas apostas para a Copa do Mundo de 2026?

525 visualizações 10 respostas |
há 4 semanas
|
Adicionar post
há 4 semanas
gbpt

Esta Copa do Mundo teve alguns resultados interessantes, minha aposta em Cabo Verde contra a Espanha deu certo graças ao goleiro! ))

Traduzido automaticamente:
Ogundana7
há 4 semanas
gbpt

Então, parabéns para você! Mesmo que esse jogo tenha acontecido há bastante tempo, ainda me lembro dele porque foi a primeira partida da Espanha no grupo, e achei que poderia terminar 5 a 0 ou 6 a 0.

Cabo Verde me surpreendeu muito como equipe durante todo o torneio. Aliás, existe uma estatística interessante: Cabo Verde não perdeu para ninguém depois dos 90 minutos. E a Espanha, que acabou vencendo o torneio, só não conseguiu vencer um adversário em toda a competição — e esse adversário foi Cabo Verde. 😀

Jaroslav
há 3 semanas
gbpt

Acho que essa equipe já conquistou o coração de muita gente.

Ogundana7
há 3 semanas
gbpt

E quanto a Cabo Verde, foi uma grande surpresa, parabéns! Fiquei vidrado nos jogos da Espanha durante esta Copa do Mundo e, no final, consegui ganhar um bom dinheiro na Melbet. As odds deles eram bem razoáveis.

Ogundana7
há 3 semanas
gbpt

Acho que essa equipe já conquistou o coração de muita gente.

há 3 semanas
gbpt

Com certeza. Eles tiveram uma trajetória incrível, e mesmo que eu tenha entendido corretamente que estavam recrutando jogadores pelo LinkedIn, ainda assim conseguiram alcançar algo que muitas pessoas talvez nunca consigam em toda a vida.

ianvil01
há 3 semanas
gbpt

E quanto a Cabo Verde, foi uma grande surpresa, parabéns! Fiquei vidrado nos jogos da Espanha durante esta Copa do Mundo e, no final, consegui ganhar um bom dinheiro na Melbet. As odds deles eram bem razoáveis.

há 3 semanas
gbpt

Fico feliz em ouvir isso. Diria que os resultados da Espanha e de algumas outras equipes foram bastante imprevisíveis em alguns momentos, então tenho muito respeito por quem conseguiu tirar algo de bom desses resultados.

Em que tipo de eventos você apostou mais? 🙂

Jaroslav
há 3 semanas
gbpt

Sim !!)))

Jaroslav
há 2 semanas
gbpt

Na maior parte das vezes, aposto nos favoritos: Espanha, França e Argentina.

ianvil01
há 2 semanas
gbpt

Ah, a França talvez fosse uma boa escolha, já que os franceses ganharam com bastante frequência. A Espanha também teve alguns empates, então eu diria que era um pouco mais difícil de prever, enquanto a Argentina também podia ser imprevisível às vezes. Eles tiveram algumas viradas incríveis, a ponto de eu provavelmente também não confiar neles, para ser sincero.

Então, parabéns! 😀

há uma semana
gbpt

Quanto você ganhou na Copa do Mundo? Gostaria de saber. Eu perdi, mas não fiquei chateado porque o jogo foi muito mais interessante 🙂

Kinzaki
há uma semana
gbpt

Boa pergunta. Eu estava conversando com alguém que disse que apostou bastante na França, Espanha e Argentina, e conseguiu ganhar uma quantia razoável, embora eu não saiba exatamente quanto.

É uma pena que você não tenha conseguido ganhar, mas com certeza não foi o único. Alguns dos resultados foram tão imprevisíveis que até eu fiquei surpreso. 😀

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.