CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesA Shuffle.us encerrou minha conta e reteve US$ 48.000 após um depósito de US$ 10.000.

A Shuffle.us encerrou minha conta e reteve US$ 48.000 após um depósito de US$ 10.000.

147 visualizações 2 respostas |
há 3 dias
|
Adicionar post
há 3 dias
gbpt

Depositei aproximadamente US$ 10.000 em SOL no Shuffle.us e ganhei cerca de US$ 48.000 jogando as rodadas básicas regulares. Não usei fundos de bônus nem comprei recursos de bônus.

A Shuffle.us encerrou minha conta e confiscou todo o meu saldo, alegando "manipulação/exploração por terceiros" envolvendo o Zeus's Thunderbolt. Eu não manipulei nem explorei o jogo. A Shuffle não forneceu nenhuma evidência, registro de jogo, detalhes da transação ou explicação do que eu supostamente fiz.

O jogo foi posteriormente removido da plataforma, e a Shuffle parou de se comunicar comigo e cortou meu acesso ao suporte ao vivo. Solicitei repetidamente provas, uma análise justa e o pagamento dos valores contestados.

Eles deveriam ao menos me devolver meu depósito de 10.000 dólares!

É inacreditável que eles consigam fazer isso. Não há absolutamente nenhuma desculpa para ignorar os clientes quando se trata do dinheiro de outras pessoas.

Traduzido automaticamente:
odd29
há 2 dias
gbpt

Olá. Se o cassino tivesse encerrado sua conta nessas circunstâncias, eu também ficaria frustrado e certamente gostaria de saber exatamente por que isso aconteceu.

Com base no que você descreveu, o cassino alega que você usou algum tipo de ferramenta de terceiros, o que você nega. Isso certamente é algo que merece ser investigado, então registrar uma reclamação conosco foi um bom passo neste caso.

Também percebo que você não estava jogando com nenhum bônus. O fato de o cassino ter removido o jogo posteriormente também é interessante, embora eu não queira tirar conclusões precipitadas com base apenas nisso.

Nossa equipe de reclamações já está analisando toda a situação, então acho melhor nos concentrarmos no que eles conseguirem apurar e nas explicações ou provas que o cassino apresentar.

Caso receba alguma informação nova nesse meio tempo, por favor, nos avise. Esperamos que tudo seja devidamente esclarecido e que o caso tenha um desfecho positivo.

há 2 dias
gbpt

Obrigado, Jaroslav. Isso vem acontecendo desde 15 de julho de 2026, e a Shuffle ainda não apresentou nenhuma prova ou explicação específica para sua vaga acusação.

Mesmo que a Shuffle acreditasse que havia um problema legítimo com os ganhos, não havia absolutamente nenhuma justificativa para reter meu depósito de aproximadamente US$ 10.000. Esse dinheiro deveria ter sido devolvido imediatamente.

Acima de tudo, a Shuffle aparentemente acredita que pode fazer uma acusação sem provas, encerrar a conta de um jogador, cortar a comunicação e ficar com quase US$ 50.000. Isso demonstra um nível ultrajante de desrespeito aos jogadores e ao seu dinheiro. Revela uma crença preocupante de que podem agir sem prestar contas e simplesmente confiscar os fundos de um jogador sem provar que têm o direito de retê-los.

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.