CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesBOVADA – Aviso: Conta VIP de US$ 168 mil bloqueada por mais de 1 mês

BOVADA – Aviso: Conta VIP de US$ 168 mil bloqueada por mais de 1 mês

1.116 visualizações 7 respostas |
há 3 meses
|
Adicionar post
há 3 meses
gbpt

Olá pessoal,

Frequento um cassino online há quase 3 anos. Há cerca de 6 meses, comecei a jogar mais seriamente, sofri perdas significativas e, nesse período, alcancei o status VIP. Com jogo consistente, consegui recuperar minhas perdas e voltar a ter lucro.

Em determinado momento, meu saldo chegou a cerca de US$ 168.000.

Como eu confiava na plataforma, não me apressei em sacar meus fundos.

Tudo estava bem até que ocorreu uma retirada:

começou a demorar mais do que o normal.

Me pediram para concluir a verificação.

e minha conta foi bloqueada.

Enviei todos os documentos solicitados.

A situação atual é a seguinte:

Já faz mais de um mês.

Minha conta ainda está bloqueada.

A verificação/investigação ainda está em andamento.

Recebo respostas, sim, mas apenas atualizações gerais sem um cronograma definido.

O que mais me preocupa é o seguinte:

Se eu tivesse perdido US$ 150.000, teria a opção de bloquear minha conta e impedir que o cassino acessasse esse dinheiro?

Claro que não.

Então, como é justo que, quando um jogador ganha de forma legítima, o acesso aos fundos possa ser restringido por um longo período de tempo?

Entendo que a verificação é necessária, especialmente para grandes quantias. Esse não é o problema.

O problema reside na duração do processo e na falta de um prazo claro para a sua resolução.

Estou compartilhando essa experiência para que outros fiquem cientes, e agradeceria se alguém que tenha passado por algo semelhante pudesse me contatar.

Continuarei atualizando este caso.

Traduzido automaticamente:
gorastos
há 3 meses
gbpt

Olá, obrigada por dedicar seu tempo para compartilhar isso. Imagino o quão estressante essa situação deve ser, especialmente considerando a quantia envolvida e o tempo que já vem se arrastando.

Pelo que você descreveu, o principal problema não parece ser a verificação em si, mas sim a demora e a falta de um prazo claro. Essa é uma preocupação válida. Esperar mais de um mês com poucas atualizações é compreensivelmente frustrante, principalmente quando sua conta fica bloqueada nesse período.

Ao mesmo tempo, casos envolvendo grandes saldos geralmente acionam verificações mais extensas (KYC/AML, origem dos fundos, análise de jogabilidade, etc.), e essas verificações podem levar muito mais tempo do que saques comuns. Isso não torna a experiência menos desagradável, mas pode explicar a lentidão do processo.

Sua comparação entre perdas e ganhos é compreensível do ponto de vista emocional, mas, na prática, essas situações são tratadas de maneira muito diferente. Saques, especialmente os de grande valor, estão sujeitos a verificações regulatórias que simplesmente não se aplicam da mesma forma quando os fundos são depositados ou perdidos.

Neste momento, como você já enviou os documentos e está recebendo respostas (mesmo que genéricas), isso sugere que o caso ainda está ativo, e não ignorado. Se a demora continuar por muito tempo sem progresso, pode ser interessante formalizar a questão (por exemplo, por meio de uma reclamação ou recurso de resolução alternativa de disputas), para que haja um processo de revisão e um cronograma mais claros.

Se você estiver disposto, fique à vontade para nos enviar uma reclamação gratuita. Gostaria de saber mais?

De qualquer forma, espero que isso se resolva para você em breve e, definitivamente, nos mantenha informados.

Radka
há 3 meses
gbpt

Agradeço sua compreensão e apoio, de verdade.

No entanto, não vi a Bovada listada como uma opção para enviar uma reclamação. Estou perdendo alguma coisa ou existe outra maneira de proceder neste caso?

gorastos
há 3 meses
gbpt

De nada.

E você não está perdendo nada. O problema com muitos cassinos, incluindo o Bovada, é que eles não são visíveis para jogadores dos EUA devido às regulamentações específicas de jogos de azar que precisamos respeitar. A solução é usar a opção "o cassino não está na lista", que fica abaixo da lista propriamente dita. Você pode tentar, por favor?

Por favor, adicione o nome completo do cassino e seu endereço URL, e tudo deverá funcionar corretamente.

Radka
há 3 meses
gbpt

Obrigado, agradeço o esclarecimento.

Segui sua sugestão e usei a opção "cassino não está na lista", adicionei o nome completo e o URL, então agora tudo deve estar configurado corretamente.

gorastos
há 3 meses
gbpt

Você é bem-vindo(a). Caso precise de ajuda, por favor, me avise. Quanto à reclamação, meus colegas analisarão a situação em breve e o caso será encaminhado.

há 3 meses
gbpt

ATUALIZAR:

Gostaria de atualizar a todos sobre minha situação com a Bovada.

Após uma longa investigação e um processo extremamente estressante, posso confirmar que recebi todos os meus fundos na íntegra.

Minha conta foi encerrada permanentemente pela Bovada, mas todos os saques foram processados ​​e pagos posteriormente.

Continuo acreditando que todo o processo demorou muito e faltou transparência. Ter uma conta VIP bloqueada por um período tão longo, com informações limitadas e sem um cronograma claro, gerou muita tensão e incerteza.

Dito isso, fico aliviado que a situação tenha sido finalmente resolvida e que eu tenha recebido o valor total que me era devido.

Gostaria também de agradecer a todos que acompanharam o caso, compartilharam conselhos e, em especial, às equipes de reclamações que ajudaram a manter a pressão sobre a situação e prestaram assistência durante todo o processo.

Esperamos que esta atualização possa ajudar outras pessoas que venham a passar por algo semelhante no futuro.

Desejo a todos muita sorte.

gorastos
há 3 meses
gbpt

Ei, que bom que isso acabou! Gostaria também de agradecer por incentivar outros jogadores a compartilhar dicas ou reclamar quando algo parece estranho. Pela minha experiência, alguns cassinos podem eventualmente se tornar menos eficazes com verificações adicionais, mas concordo que é muito ruim quando um jogador VIP é prejudicado. Ouso dizer que essa é a maneira mais fácil de perder esses jogadores VIP...

Bom, esperemos que você não passe por algo semelhante em outro lugar.

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.