CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesBTC365.COM se torna membro VIP e fica com o dinheiro das pessoas.

BTC365.COM se torna membro VIP e fica com o dinheiro das pessoas.

2.661 visualizações 7 respostas |
há um ano
|
Adicionar post
há um ano
esptgb

Depois de muitos meses da página funcionando bem, 14 dias atrás, eles decidiram mudar seu modelo de negócios para VIPs only, confiscando assim todo o dinheiro que tínhamos de pessoas que não fizeram upgrade para essa associação VIP, que é somente por convite. 14 dias atrás, eles pausaram os saques e colocaram todas as moedas de seus clientes em carteiras unificadas. Exemplo https://tronscan.org/#/address/TSBmjjDAg8rhzjdE3T1SbLzhAeNLuCsn9U/transfers

Há 67.000 dólares e isso é apenas USDT na rede Tron. Estou iniciando uma investigação com um famoso detetive de blockchain, estou esperando sua resposta. Mas se houver mais afetados, podemos nos unir para fazer mais força.

Obrigado por me ler.

Traduzido automaticamente:
há um ano
esptgb

Eles estão juntando dinheiro nesta carteira

https://tronscan.org/#/address/TSBmjjDAg8rhzjdE3T1SbLzhAeNLuCsn9U/transfers

mas não há sinal de que eles nos pagarão.

há um ano
esptgb

Eles acabaram de enviar todo o dinheiro para uma carteira binance, então o GOLPE está completo. Eles roubaram de todos os clientes.

Shephirot
há um ano
gbpt

Olá, você pensou em registrar uma reclamação conosco? Talvez possamos tentar ajudar, se possível, o que você diz?

É bem estranho que esse cassino social pareça ter decidido pegar o dinheiro assim do nada e só jogadores VIP são importantes agora. Eles deram alguma explicação do porquê recorreram a esse movimento e todo o dinheiro foi anulado?

Claro, se você quiser usar apenas o detetive, isso é com você.

Então o que você acha?

há um ano
esptgb

Cara, estou aberto à reclamação, posso te mostrar todos os e-mails e você pode ver como eles pararam de responder, mais pessoas estão tendo esse problema no discord do BTC365.com, você pode verificar que não sou o único.

Também estou reclamando com a Binance, para onde os fundos foram.

Shephirot
há um ano
gbpt

Claro que entendo e não disse nada sobre não acreditar em você. Só perguntei se você gostaria de abrir uma reclamação conosco e nós analisaríamos toda a situação.

há um ano
esptgb

Claro, mas não sei como fazer.

Shephirot
há um ano
gbpt

É necessárioabrir este link e escrever tudo o que for necessário para nossa equipe. Você acha que consegue fazer ou precisa de ajuda com mais alguma coisa? Dê uma olhada e se tiver alguma dúvida pode nos avisar.

Também estou lhe enviando este guia , que contém muitas informações úteis e lhe dirá tudo o que você precisa saber para o processo de reclamação.

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.