CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesCONTA BETFURY BLOQUEADA!!!! AJUDA MEUS LUCROS DE QUASE 3000$ BLOQUEADOS

CONTA BETFURY BLOQUEADA!!!! AJUDA MEUS LUCROS DE QUASE 3000$ BLOQUEADOS

3.545 visualizações 7 respostas |
há um ano
|
Adicionar post
há um ano
gbpt

CAROS,

Preciso da sua ajuda, por favor. Sou um membro verificado da Betfury há muito tempo. Perdi muito dinheiro aqui. Hoje, 25/10/2, depositei Doge Crypto e perdi novamente. Depois, depositei minha Polygon Crypto e perdi até minha última rodada na roleta, onde ganhei, e então fiz uma solicitação de saque para o saldo total. Nos próximos 15 minutos, recebi um e-mail dizendo. Minha conta está bloqueada devido a várias contas. Posso prometer que não tenho várias contas. Na verdade, ninguém da minha casa tem contas de jogo. Até o momento em que eu estava perdendo, eles não me bloquearam. Hoje, quando ganhei, eles me bloquearam, por favor, ajudem...

Traduzido automaticamente:
mananbhutani27
há um ano
gbpt

Olá,

Entendo que deve ser difícil para você. Da forma como vejo, esse problema de múltiplas contas ocorreu muito recentemente. Alguém lhe apresentou algum detalhe sobre a outra conta?

Os jogadores sempre esperam que os cassinos os bloqueiem quando ganham, não quando estão perdendo, mas tecnicamente os cassinos verificam as atividades da conta principalmente quando o saque é enviado. Em qualquer caso, a evidência do cassino será a chave. Você acha que esse é o veredito final deles?

há um ano
gbpt

Bem, aparentemente eles não estão me dando provas também. E quando eu disse que posso provar que não tenho nenhuma outra conta, eles estão apenas negando tudo. Eles bloquearam meus 3100$. Alguém pode ajudar aqui, por favor?

mananbhutani27
há um ano
gbpt

Já que sua reclamação foi aceita, você está realmente recebendo ajuda. Mas para mim parece que você não está muito familiarizado com o processo, está?

Eu começaria com o cronômetro:

file

Uma reclamação não é um processo muito rápido, mas não se preocupe; verifique ou acompanhe suas notificações por e-mail, por favor.

há um ano
gbpt

Entendido. Obrigado.

mananbhutani27
há um ano
gbpt

Não tem problema algum.

Não tenho certeza se há algo positivo que eu possa lhe dizer agora, mas estarei aqui se você quiser compartilhar mais ou perguntar alguma coisa.

há um ano
gbpt

Tenho certeza de que há uma maneira de me conectar com eles para obter as provas da contabilidade múltipla. Porque sei que sempre tive apenas um ID de login e estou com eles há muito tempo. Também verificado.

mananbhutani27
há um ano
gbpt

Espero o mesmo, para ser honesto. O processo de reclamação é projetado para confrontar o ponto de vista do jogador com os pontos do cassino. Então, sim, eu acho. Veremos.

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.