CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesConta bloqueada no Yukon após ganhar mais de 5000 dólares.

Conta bloqueada no Yukon após ganhar mais de 5000 dólares.

805 visualizações 1 resposta |
há 3 meses
|
Adicionar post
há 3 meses
gbpt

Fui bloqueado do Yukon Gold enquanto aguardava o saque e depósito de mais de US$ 5.000.

Suspeito que isso tenha ocorrido porque reclamei anteriormente com um atendente do chat sobre as probabilidades de um jogo específico no cassino Zodiac. Quando me perguntaram o que eu queria fazer, respondi que queria ser bloqueado. Quando solicitado por e-mail, selecionei a opção de autoexclusão.

Mas isso era para a Zodiac e eu não sabia que eles eram afiliados à Yukon.

Após a autoexclusão no Zodiac, me cadastrei no Yukon com os mesmos dados de KYC e joguei por uma semana, ganhando mais de $5000. Durante esse período, o Yukon continuou me enviando promoções, rodadas grátis, status Platinum, etc.

Até o momento em que bloquearam minha conta, cerca de 5 dias depois de eu ter solicitado um saque dos meus fundos.

Por curiosidade, durante esta semana reparei que o meu acesso ao Zodiac continuava ativo no que diz respeito aos bónus. Indicava que não podia depositar, mas que podia jogar.

Então, o que tudo isso significa?

1. Eu me autoexcluí do Zodiac depois de reclamar das probabilidades de um jogo.
  2. Me inscrevi no Yukon Gold e ganhei mais de 5.000 dólares.
  3. Agora a Yukon bloqueou minha conta e me encaminhou para a Gestão de Riscos.

Parece que estão tentando impor retroativamente a autoexclusão em Yukon DEPOIS que eu ganhei.

Editado
Traduzido automaticamente:
phoebehudson
há 3 meses
gbpt

Posso perguntar se você se autoexcluiu devido a problemas com jogos de azar?

Além disso, você já verificou os termos do cassino Zodiac para saber se a autoexclusão aplicada lá também se aplica às outras marcas da rede?

Acredito que tudo deveria estar escrito lá.

De qualquer forma, talvez nossa equipe de reclamações possa analisar seu caso e, com sorte, ajudá-lo(a). Portanto, registre sua reclamação aqui e explique bem a situação.

Por favor, nos informe sua decisão.

Traduzido automaticamente:

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.