Eu jogava apostas esportivas e caça-níqueis no limanbet851.com há muito tempo. Embora eu tivesse um saldo de aproximadamente 842.000 TRY na minha conta, ela foi repentinamente encerrada em 15/05/2026 sem qualquer explicação, e meus fundos foram confiscados.
Embora todo o meu histórico de jogos e transações de saldo estejam totalmente registrados no sistema, pude continuar usando a plataforma sem problemas até atingir esse valor. No entanto, quando tentei sacar meus fundos, minha conta foi repentinamente encerrada.
Eu estava cadastrado na plataforma com o nome de usuário "korsan7320" e, até hoje, havia gerado um volume muito alto de transações por meio de depósitos via transferência bancária nesta plataforma. Nunca antes havia experimentado qualquer problema, restrição ou bloqueio relacionado à minha conta.
Apesar disso, assim que meu saldo atingiu esse valor, minha conta foi encerrada e meus fundos foram retidos, o que claramente configura tratamento injusto e grave vitimização financeira.
Após esse incidente, tentei repetidamente entrar em contato com a plataforma por meio do suporte ao vivo, telefone e e-mail. No entanto, fui bloqueado em todos os canais de comunicação e nenhum dos meus e-mails recebeu resposta.
Possuo capturas de tela que mostram o saldo da minha conta e a data em que ela foi encerrada, e estou disposto a fornecê-las como prova, caso seja solicitado.
I had been playing sports betting and slot games on limanbet851.com for a long time. While I had a balance of approximately 842,000 TRY in my account, my account was suddenly closed on 15.05.2026 without any explanation, and my funds were confiscated.
Although all of my game history and balance transactions are fully recorded in their system, I was allowed to continue using the platform without any issues until I reached this amount. However, when I attempted to withdraw my funds, my account was suddenly closed.
I was registered on the platform with the username "korsan7320" and, until today, I had generated a very high transaction volume through bank transfer deposits on this platform. I had never previously experienced any issue, restriction, or block related to my account.
Despite this, once my balance reached this amount, my account was closed and my funds were withheld from me, which clearly constitutes unfair treatment and serious financial victimization.
Following this incident, I repeatedly attempted to contact the platform through live support, telephone, and e-mail channels. However, I was blocked from all communication channels, and none of my e-mails received any response.
I possess screenshots showing my account balance and the date my account was closed, and I am willing to provide these as evidence if requested.

Eu jogava apostas esportivas e caça-níqueis no limanbet851.com há muito tempo. Embora eu tivesse um saldo de aproximadamente 842.000 TRY na minha conta, ela foi repentinamente encerrada em 15/05/2026 sem qualquer explicação, e meus fundos foram confiscados.