CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesDepósito de $5.000 MXN não creditado após 30 dias.

Depósito de $5.000 MXN não creditado após 30 dias.

437 visualizações 6 respostas |
há 3 semanas
|
Adicionar post
há 3 semanas
esptgb

No dia 29 de junho, fiz um depósito de 5.000 MXN via SPEI para o cassino 1win [1win]. Houve um erro de registro no valor inicial da solicitação, e o caso permanece sem solução há mais de 30 dias. O gateway de pagamento regulamentado no México (NVIO México) já me enviou uma resolução formal por e-mail, certificando que os fundos foram entregues com sucesso à conta bancária do comerciante (1win). O suporte do 1win me enviou uma mensagem confirmando que localizaram fisicamente meu depósito de 5.000 pesos em seu sistema de pagamento, mas se recusam a creditá-lo manualmente em meu saldo, mantendo-me sob constante "análise" [1win]. Tenho o número de referência do suporte SPP-765118. Exijo o crédito manual imediato dos meus fundos ou um reembolso integral.

Traduzido automaticamente:
Ferral07
há 2 semanas
esptgb

Estou fornecendo imagens que mostram claramente meu dinheiro saindo do MercadoLibre, passando pela NVIO e, em seguida, para a 1win! É aqui que meu dinheiro está retido injustamente há mais de 31 dias! Solicito urgentemente a devolução dos meus fundos depositados por meio de um processo de recuperação de boa-fé!

filefilefilefile

Ferral07
há 2 semanas
gbpt

Olá, vejo que você solicitou duas reclamações sobre cassinos não divulgados, mas acredito que pelo menos uma delas esteja relacionada ao caso do 1win. Por ora, peço que aguarde enquanto os mediadores analisam sua solicitação inicial; assim que for aprovada, eles investigarão o caso e o manterão informado sobre as possibilidades.

Lamento saber que você está passando por dificuldades há tanto tempo; se pudermos fazer algo, meus colegas tentarão ajudar. Só para entender a situação, na sua opinião, quem detém o dinheiro? Não sei dizer se é o cassino ou as outras empresas que você mencionou.

Radka
há 2 semanas
esptgb

Parece que o comerciante já recebeu o dinheiro! Nesse caso, seria a 1win. Como a NVIO também enviou o dinheiro, já faz muito tempo que eles não processaram isso manualmente; já se passaram 35 dias até hoje!

Editado
Ferral07
há 2 semanas
gbpt

Olá, entendi. Obrigada. Não sei se podemos ajudar diretamente, mas, como mencionei antes, os mediadores irão informá-la de qualquer forma. A decisão é deles. Se o pedido for aprovado, um mediador será designado para você.

Tenha paciência, por favor.

há 2 semanas
esptgb

Certo, entendi! Muito obrigada pelas informações e pela ajuda! Vou ficar atenta.

Ferral07
há 2 semanas
gbpt

De nada. Fico feliz em ver que a reclamação foi aprovada, então agora é hora de reunir todas as informações relevantes. Por favor, esteja preparado(a) para algumas perguntas adicionais. Depois da primeira sessão, teremos uma reclamação formal e poderemos designar um mediador, e as coisas começarão a andar. Às vezes, isso pode levar algum tempo. Portanto, sinta-se à vontade para manter contato pelo fórum sempre que desejar.

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.