Estou retido desde sexta-feira porque uma vez ganhei 5.000€. Cassino: Jetcity. No início não eram necessários documentos, de repente eram. Enviei tudo. Sei disso em TODOS os cassinos: assim que você carrega os documentos, eles são imediatamente verificados e, na melhor das hipóteses, verificados. Tive um documento aprovado em 2 dias. Estou esperando por um desde anteontem. Desde sexta-feira, quando perguntei quanto tempo demorou, eles disseram "processaremos seu pagamento em 24 horas" hmm... ontem o gerente VIP me prometeu que eu receberia meu pagamento hoje "Trabalhando nisso" foi o que eles' venho dizendo há 4 dias. Eu sei que não haverá mais nada hoje. Meu último documento nem sempre é verificado. Eu posso honestamente surtar. Em vez de conquistar clientes, eles deduzem algo assim. Nunca mais serei cobrado € 1 aqui como depósito. Também não cancelarei nada, pois o limite mensal de saque é de € 5.000. Se eu ganhar mais, provavelmente terei que esperar 2 anos pelo meu dinheiro :'D. Deixe-os continuar sonhando que cancelarei tudo. O que é triste é que em cuja página está escrito "todos os pagamentos são processados dentro de 1 hora" os documentos verificam exatamente o mesmo! Há semanas ganhei 900€ e foi imediatamente creditado na minha conta. O que é agora? A questão nem é a espera, mas sim a ESPERA. Uau