Fiz algumas apostas com chances de cachorro, sem esperar que eles entrassem. Eu estava usando Betsteve, Betdukes e 2kbets desde o final de maio, início de junho. A única conta em cada site, sem bônus. Retirei um total de £ 25.800 em 7 de julho, quando estava tudo pronto. Já fui verificado, mas mandei outro conjunto de documentos mesmo assim porque sei como é. Então esperei 2 semanas.
Agora é 27 de julho.
Não recebi e-mails desde a retirada, que ainda está listada como pendente. Agora estou mandando um e-mail para ninguém responderá. E o chat ao vivo diz para esperar por um e-mail.
Sim, eu sei que cometi um erro ao usá-los, mas agora é tarde demais. E eles são licenciados pelo UKGC, então tenho certeza que vai se resolver sozinho, mas pensei em me ocupar.
Fora isso, há algumas merdas duvidosas com a Progressplay Limited. Dois nomes, Sophie Roberts, a gerente de suporte, e Stuart James, do departamento de segurança e verificação, aparecem nos e-mails de inscrição, mas não aparecem em nenhum lugar da Internet, exceto em outras reclamações. Voltando a 2016. Essas pessoas são reais? Talvez talvez não. Encontrado um número de telefone com um código de área de Londres que vai para uma mensagem gravada. E a sede deles é em Chipre ou Malta, talvez os dois, talvez nenhum.
Este é um mistério realmente ruim para ser justo, mas não precisa de um perseguidor de cervos para saber que algo está errado.