CasaFórumDiscussão das ReclamaçõesSaque de € 1.200 ainda pendente após quase 12 dias.

Saque de € 1.200 ainda pendente após quase 12 dias.

101 visualizações 1 resposta |
há 19 horas
|
Adicionar post
há 19 horas
gbpt

Oi pessoal,

Atualmente estou aguardando um saque de €1.200 da VegaDream.

Solicitei o saque em 23 de agosto de 2026, por volta das 16h CET, e ele ainda está pendente.

Entrei em contato com o suporte da VegaDream em 31 de agosto e fui informado de que meu caso havia sido encaminhado ao departamento responsável para análise adicional e que eu seria contatado por e-mail.

Ontem, 3 de setembro, a VegaDream processou e pagou um saque separado de €20 referente a rodadas grátis.

No entanto, meu saque de € 1.200 ainda está pendente.

Entendo que a VegaDream esteja com um grande volume de pedidos de saque no momento, mas quase 12 dias está se tornando bastante frustrante, especialmente porque o saque aparentemente ainda nem foi processado.

Alguém mais teve recentemente um atraso semelhante com a VegaDream, especialmente em saques acima de € 1.000?

Aguardarei o prazo de 14 dias e, caso os € 1.200 ainda não tenham sido pagos, apresentarei uma reclamação formal.

Vou manter este tópico atualizado.

Obrigado pelo seu tempo.

Traduzido automaticamente:
há uma hora
deptgb

Eu o tenho desde 31 de agosto de 2026, e também custou mais de €900.

Antes, o prazo era sempre inferior a 48 horas, mas desde a mudança, é diferente e o suporte de IA está disponível.

Já chegou?

Traduzido automaticamente:

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.