Gostaria de apresentar uma queixa contra o Cassino Funbet por uma grave violação das normas de jogo responsável.
Em maio de 2025, entrei em contato com o cassino e solicitei expressamente o encerramento permanente da minha conta devido a problemas com jogos de azar. O cassino confirmou o encerramento da minha conta.
No entanto, algum tempo depois (março de 2026), minha conta foi reativada sem meu consentimento. Além disso, recebi um e-mail promocional oferecendo um bônus de €50 para jogar.
Isso jamais deveria acontecer com um jogador que solicitou o encerramento da conta devido a problemas com jogos de azar. Em vez de me proteger, o cassino permitiu e me incentivou a jogar novamente.
Devido a essa reativação não autorizada e ao incentivo promocional, voltei ao cassino, depositei dinheiro e perdi aproximadamente € 1300.
O cassino agora se recusa a fornecer qualquer reembolso, alegando que usei os fundos para apostas. No entanto, eles ignoram completamente o fato de que:
- Solicitei o encerramento da conta devido a problemas com jogos de azar.
- Minha conta foi confirmada como encerrada.
Minha conta foi reativada posteriormente sem meu consentimento.
Recebi material promocional que me incentivava a jogar.
Isto constitui uma clara violação das políticas de jogo responsável e de autoexclusão.
Tenho todas as provas, incluindo:
- Meu pedido de autoexclusão
- Confirmação do encerramento da conta
- E-mail promocional enviado após o encerramento
- Depósitos e perdas após o incidente
Solicito, por gentileza, o reembolso integral dos depósitos efetuados após a reativação da minha conta.
Obrigado.