Alguém poderia me ajudar, pois posso ter entendido mal esse bônus.
Resgatei o código GURU50 e recebi o bônus sem depósito gratuito depois de verificar meu e-mail e telefone e preencher minhas informações pessoais.
Quando fui jogar, havia saldo zero, então fui ao chat ao vivo.
O chat está abaixo e eu só queria verificar se é correto que eu tenha que usar meus próprios fundos para jogar o bônus sem depósito?
Resgatei um código que diz que é para slots, mas você pode me dizer quais, por favor, já que carreguei alguns e os fundos não aparecem, mas os ativei na minha seção de bônus. O código é GURU50
23:13
Olá. Aguarde, por favor.
23:20
Você usou um código promocional que lhe dá fundos de bônus grátis.
Mas o fato é que, para poder receber os ganhos, você precisa rolar esse valor usando seus próprios fundos.
Por favor, vá para a seção "Bônus e presentes". Você pode encontrar o valor que precisa ser apostado lá.
23:28
No entanto, se você fizer um depósito no valor de pelo menos 1 EUR, você receberá um bônus de "Primeiro Depósito". Este bônus é creditado automaticamente nas contas dos clientes assim que o primeiro depósito for feito, desde que os detalhes da conta tenham sido preenchidos na íntegra.
O valor do bônus do bônus de primeiro depósito deve ser acumulado 5 vezes em apostas de acumulador. Cada aposta de acumulador deve conter 3 eventos ou mais. Pelo menos 3 eventos dentro do acumulador devem ter odds de 1,40 ou mais. Para resgatar o bônus, você pode selecionar a conta de bônus em seu perfil pessoal.
23:28
Você tem que apostar 1500 usando seus próprios fundos para receber seu bônus em sua conta principal.
23:29
Desculpe estou um pouco confuso. É um bônus sem depósito, mas eu tenho que depositar para usá-lo?
23:31
O e-mail diz € 50 SEM BÔNUS DE DEPÓSITO
23:32
Este bônus tem um requisito de aposta. Você tem que apostar o bônus usando seus próprios fundos para receber os fundos em seu saldo principal.