No dia 15 de agosto de 2026, meu amigo e eu fizemos apostas em nossas contas separadas da Rainbet na partida entre Genclerbirligi e Fenerbahçe. Ambos apostamos na vitória do Fenerbahçe. Eu apostei US$ 1.300 e meu amigo também apostou US$ 1.300. Como torcemos para o mesmo time e confiávamos nele, decidimos fazer a mesma aposta.
Após a aposta ser liquidada, nossos saldos aumentaram para cerca de US$ 3.100 cada. Jogamos algumas máquinas caça-níqueis depois e, em seguida, solicitamos saques. Meu amigo recebeu o dele, mas o meu ainda não havia chegado depois de várias horas.
Por isso, entrei em contato com o suporte ao vivo. Eles me pediram para concluir todos os procedimentos de verificação. Enviei tudo o que solicitaram, incluindo minhas informações pessoais, documentos de identidade, selfie, extratos bancários/comprovantes de pagamento, etc. Todas as minhas etapas de verificação foram concluídas e aprovadas com sucesso.
Cerca de cinco minutos depois, fui repentinamente desconectado da minha conta. O suporte ao vivo me informou: "Foi detectado o uso de múltiplas contas e sua conta foi encerrada permanentemente". Em seguida, encerraram a conversa sem sequer me dar a oportunidade de explicar a situação.
Enviei um e-mail para a Rainbet a respeito dos aproximadamente US$ 3.100 restantes em minha conta, e me informaram que o dinheiro não seria devolvido.
Então, agora tenho algumas perguntas para todos:
Sou culpado simplesmente porque meu amigo e eu fizemos apostas juntos?
Somos culpados porque ambos apostamos exatamente na mesma equipe para ganhar? Nem sequer apostamos em lados opostos da partida.
Não utilizamos nenhum bônus, não exploramos nenhuma brecha e não nos aproveitamos de nenhum sistema. Simplesmente arriscamos nosso próprio dinheiro e fizemos apostas. Como isso justifica a confiscação de todo o meu saldo?
E se tivéssemos perdido as apostas, a Rainbet teria nos reembolsado o dinheiro porque supostamente violamos as regras? Claro que não. Se perdemos, o dinheiro vai para o cassino e aparentemente não há problema algum — mas quando ganhamos, de repente surge um problema?
Enviei um e-mail para a Rainbet pedindo que me devolvessem pelo menos o valor original do meu depósito/aposta, mas não estou recebendo resposta.
Solicito que a Rainbet devolva os fundos restantes em minha conta. No mínimo, devolva o dinheiro que investi inicialmente. Bloquear todo o meu saldo e simplesmente dizer que nada será devolvido é completamente injustificado.
Nome da conta RainBet: Sergenbey