Como eu disse, as mensagens dele postadas no tópico sobre códigos de comerciante são as mesmas para mais de 20 contas; essas contas continuam falando sobre Xpate e ocasionalmente postam algo que parece inédito no tópico, justamente quando movi outra postagem para cá para comparar.
Essas contas compartilham o mesmo padrão de e-mail e IPs... para começar. Sua conta está incluída. Alternar entre o Reino Unido e a Alemanha, por exemplo.
Você poderia, por gentileza, me ajudar a entender de onde vêm esses padrões? Leia a postagem recente de voodoo4, por favor.
Você já fez publicações semelhantes no passado:
"O pagamento está bloqueado há várias semanas; o dinheiro não está sendo pago."
Os pagamentos foram processados pela Xpate LTD e pela Nuvei. Tentei registrar uma reclamação, mas não há endereço de e-mail listado nos sites delas.
Alguém mais já passou por algo parecido? Eles só estão me enrolando.
ou
"O dinheiro foi congelado e não será pago."
Os pagamentos foram processados pela Xpate LTD e pela Nuvei.
Eu queria registrar uma reclamação, mas não consegui encontrar um endereço de e-mail válido para contatá-los no site deles."
Você consegue perceber isso? E as outras contas também estão fazendo o mesmo. No entanto, ao se comunicar comigo agora, sua linguagem está completamente diferente do seu jeito habitual de se expressar. Então, qual é o problema, por favor? É uma pergunta sincera.
Traduzido automaticamente: