Depois de ver muitas estatísticas questionáveis ao jogar Evolution Roulette e me perguntando o que é normal, eu me pergunto
que porcentagens devem ser razoavelmente esperadas para qualquer uma das apostas de pares e as dezenas e colunas? Três apostas de linha diferentes (18 números) devem ser iguais a qualquer uma das apostas de pares ou duas apostas de linha (12 números) devem estar no mesmo nível de qualquer uma das dezenas ou apostas de coluna? O mesmo com várias ruas 3x4 para 12 números ou 3x6 para 18 números, você pode esperar que eles funcionem como qualquer uma das apostas de pares ou dezenas ou apostas de coluna? O que você deve razoavelmente esperar de tudo isso após 1000 rodadas? 1500 giros? Em que ponto os resultados devem estar próximos de 50% para qualquer aposta de pares ou 33,3% para qualquer aposta de 12 números? E quanto a 12 ou 18 números aleatórios? Zeros com exceção, é claro.
After seeing many questionable stats when playing Evolution Roulette and wondering what is normal I wonder
what percentages should reasonably by expected for any of the evens bets and the dozens and columns? Should three different line bets (18 numbers) be equal to any of the evens bets or two line bets (12 numbers) be on a par with any of the dozen or column bets? The same with multiple streets 3x4 for 12 numbers or 3x6 for 18 numbers, can you expect them to perform like any of the evens bets or dozen or column bets? What should you reasonably expect from all these after 1000 spins? 1500 spins? At what point should the results be close to 50% for any evens bet or 33.3% for any 12 number bet? What about 12 or 18 random numbers? Zeros excepted of course.