CasaFórumSlotsGanho de 860x no Captain Shark desapareceu após "erro na carteira" — Isso aconteceu com mais alguém?

Ganho de 860x no Captain Shark desapareceu após "erro na carteira" — Isso aconteceu com mais alguém?

133 visualizações 4 respostas |
há 22 horas
|
Adicionar post
há 22 horas
gbpt

Há alguns dias, eu estava jogando Captain Shark, da Wazdan. Ativei a rodada bônus e ganhei 860 vezes o valor da minha aposta. Quando a rodada bônus terminou, o jogo travou e apareceu uma mensagem de erro dizendo "Erro na carteira". Meus ganhos não foram adicionados ao meu saldo e simplesmente desapareceram.

Tentei reiniciar o jogo, mas ele carregou como se nada tivesse acontecido. O cassino disse que entraria em contato com a Wazdan sobre o assunto, mas ainda não recebi nenhuma resposta.

Isso já aconteceu com mais alguém?

Traduzido automaticamente:
Lumalee
há 6 horas
gbpt

Olá, Lumalee. Talvez seja útil para outros saberem em qual cassino isso aconteceu e quando. Também gostaria de saber há quanto tempo o cassino está "trabalhando nisso" em cooperação com a Wazdan.

Radka
há 2 horas
gbpt

Já se passaram cerca de quatro dias, e o cassino é o BetFriday.

Em todos os anos que jogo, nunca vi nada parecido. Com outros desenvolvedores, pode acontecer de o jogo travar, etc., mas, na minha experiência, basta recarregar o jogo. Na pior das hipóteses, você pode ter que jogar a rodada bônus novamente, mas os ganhos continuam lá. Os ganhos não desaparecem do nada.

Isso é muito preocupante. Eu também esperaria que, com a tecnologia atual, eles tivessem sistemas implementados para detectar algo assim rapidamente, de forma a resolver o problema para o jogador o mais breve possível. No entanto, certamente não parece ser o caso aqui.

Depois dessa experiência, sinceramente, não me sinto muito à vontade para jogar um jogo da Wazdan novamente.

Lumalee
há uma hora
gbpt

Entendo o que você quer dizer, provavelmente. Deixe-me compartilhar outra perspectiva, por exemplo, porque estou praticamente convencido de que o erro que você mencionou pode não ser apenas da parte do Wazdan. O cassino pode dizer que o assunto precisa de tempo porque o provedor do jogo está envolvido, mas essa pode não ser a única parte. Uma carteira é algo relacionado ao cassino, na minha opinião. Mas sabe de uma coisa? Sua experiência é o que mais importa e é perfeitamente normal se sentir desconfortável.

Espero sinceramente que o cassino explique o que acontecerá a seguir e resolva a rodada ou rodadas o mais rápido possível.

Radka
há 8 minutos
gbpt

Após analisar a situação mais a fundo, parece que você pode estar certo. É bem possível que o problema esteja do lado da BetFriday, mas eles mesmos afirmam que a culpa é da Wazdan.

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.