CasaFórumSlotsWisdom of Athena 1000 - discussão geral

Wisdom of Athena 1000 - discussão geral

3.133 visualizações 8 respostas |
há um ano
|
Adicionar post
há um ano
Gostou deste jogo? Conseguiu um prémio massivo? Deparou-se com problemas técnicos? Se há algo que gostaria de discutir sobre Wisdom of Athena 1000, pode fazê-lo aqui.
há um ano
deptgb

Outro jogo pragmático que só consome dinheiro e é mesquinho com ganhos. Você nem sabe quantos símbolos precisa para ganhar giros grátis. 4 ou 5, talvez 6... você não ganha mais do que 3 mesmo depois de 500 giros.

Traduzido automaticamente:
Qukuuuuuu
há um ano
gbpt

Então, na Pragmatic Play é comum que a maioria deles tenha que ter 4 scatters para rodadas grátis. Existem alguns jogos em que são três, mas se você joga neste provedor, acho que sabe disso.

Pelo que você diz, provavelmente sua experiência não é das melhores e minha pergunta é: você ainda tenta?

há 10 meses
ptgb

Nota 8 para esse jogo.

Jaroslav
há uma semana
deptgb

Fico feliz em responder à sua perspicaz pergunta, pessoa gentil! Definitivamente não! Quatro símbolos Scatter? Três já são raros o suficiente! Nós, jogadores, também temos senso de honra.

ericleo
há uma semana
deptgb

8 em 100

há uma semana
gbpt

@juray... a sabedoria de Atena tem mil problemas... pergunte-me sobre todos eles, e eu lhe direi.

Qukuuuuuu
há uma semana
gbpt

@juray... a sabedoria de Atena tem mil problemas... pergunte-me sobre todos eles, e eu lhe direi.

há uma semana
gbpt

Olá, as tags não funcionam aqui e eu sei que já te pedi antes para compartilhar informações mais concretas sobre torneios que não estão funcionando. Então, por favor, esqueça a honra dos jogadores por um segundo e foque nos detalhes. Obrigado. 🙂

Qukuuuuuu
há 8 horas
gbpt

Acho que em todas as máquinas caça-níqueis você pode encontrar problemas, especialmente depois de uma experiência ruim 😀😀

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.