CasaFórumTorneiosTorneio #190 Sweet Bonanza 2500 - comentários

Torneio #190 Sweet Bonanza 2500 - comentários (página 15)

17.019 visualizações 287 respostas |
há 3 meses
|
Olá, antes de mais nada, para muitos jogadores, o compartilhamento de torneios PP jogados anteriormente infelizmente não está funcionando. É um problema técnico, infelizmente. 🙁 Alguns jogadores podem estar enfrentando esse problema. No entanto, funciona bem com jogos de torneio Endorphina; espero que um seja lançado em breve.
1...14 15
Adicionar post
danielferrazdelly apagou a publicação
danielferrazdelly
há um mês
gbpt

Eu já te respondi ontem. Se você continuar postando a mesma coisa em todos os tópicos do fórum, vou apagar suas postagens daqui para frente. 🙂

Traduzido automaticamente:
há um mês
ptgb

sim..

Eu já apaguei.

file

.

.

.

.

Salvata1312 apagou a publicação
há um mês
bgptgb

file À administração, podem me explicar o que preciso fazer para desbloquear este torneio? Agradeço desde já.

Jaroslav
há um mês
ptgb

GIFT CARD

QUANDO

ESPERANDO ETERNAMENTE

file

Salvata1312
há um mês
bgptgb

file À administração, podem me explicar o que preciso fazer para desbloquear este torneio? Agradeço desde já.

há um mês
gbpt

Olá, compartilhei o resultado no Telegram, mas você também pode fazer isso em outros sites, e funcionou para mim.

há um mês
ptgb

tem mais é que apagar mesmo.

A verdade foi dita.

Se quiser pagar é só enviar o código promocional.

Não enviou. É por que não querem.

É VERDADE OU NÃO É.

file

Tá ai minha colocação.

25 $

.....

danielferrazdelly
há um mês
gbpt

Todos já responderam. Juraj está aguardando os GiftCards dos colegas para enviá-los. Se ele já os recebeu, você também já teria recebido o seu. Você o receberá, assim como centenas de jogadores antes de você. Não precisa ficar escrevendo aqui todo dia, eu já disse isso.

Jaroslav
há um mês
gbpt

Olá, compartilhei o resultado no Telegram, mas você também pode fazer isso em outros sites, e funcionou para mim.

há um mês
bgptgb

Eu não tenho Telegram, que outro site posso usar?

Jaroslav
há um mês
gbpt

há um mês
bgptgb

Eu não tenho Telegram, onde mais posso desbloqueá-lo?

Salvata1312
há um mês
gbpt

Ao finalizar o torneio e clicar em compartilhar, você terá algumas opções para compartilhar seus resultados. 🙂

Clique em compartilhar -

file

E é isto que você deve obter:

file

Escolha um e compartilhe. Depois disso, você terá um torneio exclusivo aberto. 🙂

Jaroslav
há um mês
ptgb

tudo certo. Vocês estão de parabéns

Sem palavras

toda credibilidade seja dada para o CASSINO GURU.

.

Peço desculpas por duvidar da equipe CASSINO GURU.

CONGRATULAÇÕES.

Editado
danielferrazdelly
há um mês
gbpt

Como eu disse, às vezes é só uma questão de tempo. Não temos a intenção de deixar de premiar os jogadores que venceram o torneio. 🙂

Apreciá-lo.

há um mês
ptgb

"Eu te disse, às vezes leva apenas tempo. Não temos a intenção de não dar os prêmios aos jogadores que venceram o torneio. 🙂 Aproveite"

Obrigado. file

Jaroslav
há um mês
ptgb

file

Lealdade & Honestidade.

Parabéns.

1...14 15
Ir para a páginade 15 páginas

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.