CasaFórumTorneiosTorneio #213 Sleeping Dragon Ultra Dark - comentários

Torneio #213 Sleeping Dragon Ultra Dark - comentários (página 2)

1.296 visualizações 31 respostas |
há um mês
|
1 2
Adicionar post
Penciolla
há um mês
itptgb

Por enquanto estou na primeira posição e espero permanecer lá até o final do torneio.

Traduzido automaticamente:
há um mês
gbpt

Espero o mesmo e estarei torcendo por você. 🍀

Boa sorte!

há um mês
gbpt

Como fazer um saque

0655865239c
há um mês
gbpt

Olá, você não pode fazer saques em nosso site, pois não somos um cassino. 🙂

há um mês
gbpt

Seria ótimo poder sacar os fundos do torneio gratuito 😀😀😀😀😀

BoodyFaer
há um mês
gbpt

Adorei essa! 😁👌

há um mês
gbpt

file jogo muito legal

há um mês
gbpt

Inútil... 250 rodadas, um bônus e um Hold 'n Win...

há um mês
gbpt

Ter a pontuação mais alta me deixou sem esperança. Não consigo terminar minhas rodadas olhando para minha pontuação miserável.

há um mês
gbpt

Uau, consegui 5 símbolos scatter e ganhei 50 rodadas grátis.

há um mês
gbpt

Pensei que conseguiria pelo menos chegar um pouco mais perto dos melhores jogadores, mas não deu certo 🙁🙁

Jaroslav
há 5 dias
gbpt

Existem bônus interessantes, moedas e rodadas grátis, o que, na minha opinião, é normal, mas os ganhos são pequenos, talvez eu esteja enganado.

BorniDornie
há 4 dias
gbpt

Entendo o que você quer dizer, mas eu não consideraria isso, por si só, como um indício de que há algo errado com o jogo.

Ganhos relativamente pequenos são bastante comuns em caça-níqueis de cassino, e a volatilidade também desempenha um papel importante. Em um caça-níquel de alta volatilidade, você pode passar por muitas rodadas com pouco ou nenhum retorno, às vezes recebendo ganhos ainda menores do que sua aposta, enquanto um ganho muito maior pode vir com menos frequência, mas quando o caça-níquel acerta, pode ser uma bela vitória. 🙂

Portanto, ter muitas rodadas sem ganhos ou pequenas vitórias por si só não significa necessariamente que haja algo de errado com o caça-níquel. Os resultados a curto prazo podem variar significativamente.

1 2

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
TaDa Logo
Partilhe os seus ganhos nas slots da TaDa Gaming e tenha outra possibilidade de ganhar!

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.