CasaFórumTorneiosTorneio #227 Sugar Rush EXCLUSIVE - comentários

Torneio #227 Sugar Rush EXCLUSIVE - comentários (página 3)

2.559 visualizações 99 respostas |
há 3 semanas
|
Limpei o cache e tudo mais, economizando dinheiro ou algo assim no meu Google Chrome no celular, reiniciei o aparelho e agora está funcionando. Estou participando do torneio, então talvez você possa tentar isso. Eu sei que é chato me desconectar de vários sites, mas acontece de vez em quando, então não tem problema. Mas aparentemente funciona. Obrigado também ao usuário que mencionou anteriormente que isso funcionou para ele, porque foi isso que me inspirou a tentar também.
12 3 4...6
Adicionar post
há 2 semanas
gbpt

Vocês ainda estão com problemas no site? Não consigo abrir nenhum dos jogos para participar do torneio.

Traduzido automaticamente:
chainsawpete
há 2 semanas
gbpt

Mesmo problema

há 2 semanas
gbpt

Eu também não consigo jogar, parece que não quer carregar.

há 2 semanas
esptgb

Não vai carregar.

Dieguilloo96
há 2 semanas
bgptgb

Escreva para o administrador e ele resolverá o problema para você.

Salvata1312
há 2 semanas
esptgb

O quê? Você pode escrever para ele?

há 2 semanas
gbpt

Ontem tive o mesmo problema de carregamento. Limpar o cache e atualizar a página resolveu o problema no meu computador. Se os jogos ainda não abrirem, use o formulário de contato no rodapé da página. A equipe costuma responder em um dia e pode redefinir a inscrição no torneio.

há 2 semanas
gbpt

Notei que vários torneios estão apresentando um problema técnico semelhante. No momento, não tenho certeza se a falha está do lado do provedor do jogo ou se o problema é nosso.

Já entrei em contato com o Juraj sobre isso, então espero que ele analise a situação em breve.

Assim que eu tiver alguma informação nova, aviso vocês todos.

há 2 semanas
gbpt

É, eu também não consigo jogar... parece que é de propósito... fico esperando...

há 2 semanas
gbpt

Eu também não consigo jogar. Talvez seja problema do servidor ou de propósito... Deus sabe.

chainsawpete
há 2 semanas
gbpt

Vocês ainda estão com problemas no site? Não consigo abrir nenhum dos jogos para participar do torneio.

há 2 semanas
esptgb

Estou com o mesmo problema. Tente fazer login sem conexão Wi-Fi, usando apenas dados móveis, e me avise.

Jaroslav
há 2 semanas
gbpt

O Juraj já leu sua mensagem? Parece que o problema está piorando e provavelmente tem algo a ver com esta plataforma (a única coisa que elas têm em comum)...

Salvata1312
há 2 semanas
esptgb

Como faço para escrever para o administrador?

Fernandopelu
há 2 semanas
esptgb

Como faço para escrever para o administrador?

há 2 semanas
gbpt

Olá, assim como Jaro nos informou ontem, estamos cientes da situação e a repassamos ao nosso colega Juraj. O aviso publicado diretamente no torneio também explica tudo muito bem, acredito. Portanto, por favor, deixe que os desenvolvedores do torneio resolvam isso.

Radka
há 2 semanas
gbpt

Obrigado por nos manter atualizados e informados. Agradecemos (ou melhor, eu agradeço... Mas presumo que todos os outros também 😉😏)

👍👍👍👍

há 2 semanas
gbpt

Limpei o cache e tudo mais, economizando dinheiro ou algo assim no meu Google Chrome no celular, reiniciei o aparelho e agora está funcionando. Estou participando do torneio, então talvez você possa tentar isso. Eu sei que é chato me desconectar de vários sites, mas acontece de vez em quando, então não tem problema. Mas aparentemente funciona. Obrigado também ao usuário que mencionou anteriormente que isso funcionou para ele, porque foi isso que me inspirou a tentar também.

há 2 semanas
ruptgb

file turnir

Paradoxic
há 2 semanas
gbpt

Obrigado por nos manter atualizados e informados. Agradecemos (ou melhor, eu agradeço... Mas presumo que todos os outros também 😉😏)

👍👍👍👍

há 2 semanas
gbpt

Não tenho certeza se o plural é apropriado (piscadela), mas agradeço imensamente a sua compreensão.

Mais importante ainda, obrigado por me lembrar do que o outro usuário tentou naquela época, que você repetiu e descobriu que era eficaz! Você é o herói aqui! 🎉👍

há 2 semanas
gbpt

Paradoxic fez uma descoberta notável; confira a publicação fixada. Seguir os passos pode ser útil. 🙏

Radka
há 2 semanas
bgptgb

Diamantes Eternos que você está procurando, este torneio ainda está bloqueado

12 3 4...6
Ir para a páginade 6 páginas

Adicionar post

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência

Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais

Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.