CasaReclamaçõesPledoo Casino - A conta do jogador foi bloqueada.

Pledoo Casino - A conta do jogador foi bloqueada.

Traduzido automaticamente:

Montante: 4.000 лв

Pledoo Casino
Índice de Segurança:Alto
Submetido: 14/05/2023 | Resolvido : 05/06/2023
Resolvido O nosso veredicto

Caso encerrado

RESOLVIDO

Resumo do caso

há 11 meses
Tradução

O jogador da Bulgária teve sua conta bloqueada devido a acusações de fornecimento de informações pessoais imprecisas.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá! Após o registo no casino e a verificação da minha conta por eles, fiz um depósito de 100 euros e recebi um bónus de 100 euros. Comecei a jogar e ganhei uma quantia de cerca de 2000 euros, rolei de acordo com as regras deles e já era grátis para sacar na minha conta. Quando decidi sacar 1000 euros, eles me pediram fotos do meu cartão bancário, enviei eles as fotos, eles aprovaram e comecei a esperar o prazo anunciado de 24 horas para que eles aprovassem minha desistência. 48 horas se passaram, mas eles não aprovaram minha retirada. É por isso que escrevi para eles e enviei um e-mail para perguntar o que está acontecendo com meu pedido de retirada. Em seguida, eles responderam que, quando me registrei, havia escrito os dois campos para o endereço, o nome da cidade de onde sou. Isso foi uma violação das regras e eles não puderam verificar minha conta, embora já estivesse escrito em seu site que minha conta foi verificada. Quando perguntei a eles o que se segue daqui em diante, eles bloquearam minha conta e me escreveram um e-mail informando que estavam confiscando meu lucro. Esta é a minha modesta experiência com este casino.

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Caro Kesh,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Por favor, entenda que fornecer dados pessoais imprecisos é proibido em todos os cassinos online. Eu recomendo evitar esse tipo de ação no futuro e garantir que todas as informações fornecidas estejam corretas antes de começar a jogar.

  • Eu entendi corretamente que o nome da rua e o número da casa estavam faltando nos dados pessoais que você enviou?
  • Você poderia, por favor, como o cassino o informou sobre o status de verificação da sua conta do cassino antes de você depositar e jogar?
  • Quais documentos você enviou para que sua conta seja verificada?

Agradecemos antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Sim, falta a rua e o número, não mencionei no ato do cadastro, mas forneci fotos de documento de identidade com endereço correto, assim como forneci um extrato bancário que também contém meu endereço correto. Depois de fornecer esses documentos, minha conta foi verificada. Depois que solicitei o saque, eles também pediram fotos do cartão do banco, eu também forneci, e já depois disso me disseram que por não ter preenchido o endereço correto durante o cadastro, minha conta não pôde ser verificada.

Aqui está uma captura de tela mostrando que minha conta foi verificada

file

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Muito obrigado, Kesh, por fornecer as informações necessárias. Vou agora transferir a sua reclamação para o meu colega Adam ( adam.m@casino.guru ) que estará ao seu dispor. Desejo-lhe boa sorte e espero que o problema seja resolvido de forma satisfatória em um futuro próximo.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá Kesh,

Analisei seu caso e já entrei em contato com o cassino para discutir a situação.


Enquanto a discussão está em andamento, posso pedir que você esclareça em que ponto você recebeu esta notificação informando que sua conta foi verificada? Exatamente quais informações você forneceu antes de receber isso? Os documentos foram fornecidos ou este aviso foi recebido após inserir seus dados pessoais, como número de telefone e endereço?

Atenciosamente,

Adão

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
Tradução

Olá!

Depois de me registrar no cassino, imediatamente procedi à verificação. Enviei um cartão de identificação e um extrato bancário comprovando meu endereço correto para que minha conta pudesse ser verificada. Precisamente porque sei que esta é a primeira coisa a fazer para ter a certeza de que, se ganhar, os meus ganhos serão pagos. Depois que minha conta foi verificada, só então fiz meu primeiro depósito. Fiz a captura de tela depois de já ter ganho 2.000 euros e liberado 1.000 euros para saque e os outros 1.000 euros estão visíveis na minha conta.

E para ser totalmente justo, direi que hoje devolveram o depósito de 100 euros que havia feito com eles.


Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
Tradução

Caro Kesh,


Este caso ainda está sendo discutido e é necessário mais tempo para concluí-lo. Portanto, estenderei o cronômetro e postaremos uma atualização aqui em breve. Agradeço sua paciência e cooperação contínuas.


Atenciosamente,

Adão

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
Tradução

Olá!


Após uma longa discussão com um representante do fórum, concluímos que seus ganhos foram obtidos de forma justa.

As instruções para outras ações foram enviadas para o endereço de e-mail registrado do cliente.

Seguindo essas etapas, você poderá enviar uma nova solicitação de saque.


Atenciosamente,

Equipe do Cassino Pledoo

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
Tradução

Muito obrigado pela atualização, Pledoo Casino, e por sua ajuda neste caso.


Caro Kesh,


Mantenha-nos atualizados sobre quaisquer desenvolvimentos e informe-nos quando considerar que o assunto foi resolvido para que possamos encerrar a reclamação.


Atenciosamente,

Adão

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
Tradução

Olá!

Está tudo resolvido, o Pledoo Casino fez a coisa certa e agora está tudo bem!

Obrigado à equipe do Casino Guru por sua ajuda no meu caso. Pode considerar o caso encerrado!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 11 meses
Tradução

Olá Kesh,


Obrigado pela confirmação, marcaremos a reclamação como 'resolvida' em nosso sistema. Agradecemos sua cooperação e se você encontrar algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro, não hesite em entrar em contato com nosso Centro de Resolução de Reclamações.


Como você sabe, não cobramos pelos nossos serviços, nem aceitamos gratificações. No entanto, agradeceríamos se você pudesse reservar um momento para compartilhar sua experiência com nossos serviços no Trustpilot -https://www.trustpilot.com/evaluate/casino.guru . Uma revisão honesta e quaisquer sugestões que você possa ter para melhorar nossa resolução de reclamações e processo de mediação serão muito apreciadas. Seu feedback pode ser útil para outras pessoas que estão pensando em entrar em contato conosco sobre quaisquer problemas relacionados ao cassino online. Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo.


Atenciosamente,


Adão


Cassino.Guru

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe de acesso a um casino ou conta bancária
Siga-nos nas redes sociais – Posts diários, bónus sem depósito, novas slots e muito mais
Subscreva a nossa newsletter para obter os mais recentes bónus sem depósito, novas slots e outras notícias