CasaReclamações1000 Spins Casino - O jogador ainda não recebeu os seus prémios.

1000 Spins Casino - O jogador ainda não recebeu os seus prémios.

Não resolvido
O nosso veredicto

Sem política de reação

Pontos negros: 210

Montante: £800

1000 Spins Casino
Índice de Segurança:Muito baixo

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador do Reino Unido aguardava um saque há menos de duas semanas. Infelizmente, o pagamento não foi efetuado. O jogador solicitou um saque de £800 em 11 de fevereiro de 2026, que permaneceu marcado como "em processamento", apesar da verificação concluída e das tentativas de comunicação. O cassino não respondeu a vários pedidos de atualização e nenhum representante se envolveu no processo de reclamação. Encerramos a reclamação como não resolvida devido à falta de cooperação do cassino e à ausência de uma licença válida, o que limitou as opções de recurso.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 2 meses
gbTraduçãopt
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt
Caro DottyW73,

Muito obrigado pelo envio da sua reclamação. Lamentamos saber do problema com o seu levantamento e compreendemos a sua preocupação. No entanto, tenha em conta que é bastante comum que os levantamentos demorem alguns dias ou até semanas a serem totalmente processados. Isto significa que pode demorar algum tempo até que o seu dinheiro apareça na sua conta. Este atraso pode dever-se à verificação KYC inacabada ou por um grande volume de pedidos de levantamento.
É por isso que aconselhamos os jogadores a serem pacientes, a cooperarem plenamente com o casino e a esperarem pelo menos 14 dias após terem solicitado os seus levantamentos antes de enviar uma reclamação.

Se a sua conta foi verificada com sucesso, o seu histórico de jogo verificado, o seu levantamento aprovado pelo casino e ainda não recebeu os seus ganhos no prazo de 14 dias desde o pedido do levantamento, interviremos e faremos o nosso melhor para o ajudar.
Agradecemos antecipadamente a sua paciência e compreensão.

Com os melhores cumprimentos,
Centro de Resolução de Reclamações
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt
Caro DottyW73,

Espero que este e-mail o encontre bem. Uma vez que o prazo recomendado já passou, poderia informar-nos se o seu levantamento foi recebido com sucesso ou se houve algum novo desenvolvimento em relação ao seu caso? Agradeço o seu tempo e aguardo a sua resposta.
Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 2 meses
gbTraduçãopt

Olá


A questão permanece sem solução e já se passaram mais de duas semanas desde o pedido de retirada. Por favor, poderia intervir, se possível, para dar andamento a este assunto?


Atenciosamente,

Lisa Williams

Editado
Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 2 meses
gbTraduçãopt

Agradeceria esclarecimentos sobre:


• O estado atual da minha reclamação

• Se o cassino respondeu

• O prazo previsto para a próxima atualização

• Se você acredita que este caso está progredindo para uma resolução.


O saque em questão é de £800, e o cassino continua afirmando que está "processando", embora não conste no meu histórico de conta. Estou cada vez mais preocupado.


Com base na sua experiência, você provavelmente conseguirá me ajudar a recuperar meus ganhos caso o cassino continue atrasando o processo, ou devo entrar em contato com o órgão regulador ou provedor de pagamentos competente?


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezada DottyW73, agradeço sua resposta. Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender completamente a situação.

  • Você já fez algum saque com sucesso antes?
  • Poderia confirmar se você passou pela verificação KYC?
  • Você acumulou seus ganhos com ou sem um bônus ativo?
  • Você jogou jogos de cassino ou apostou em esportes?
  • Você poderia compartilhar sua comunicação com o cassino a respeito do atraso no saque? Envie e-mails ou transcrições de bate-papo para o meu endereço de e-mail: karla.m@casino.guru Ou poste capturas de tela aqui.

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Muito obrigado(a) desde já pela sua resposta.

Karla

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Bom dia


Em resposta às suas perguntas, aparentemente passei pela verificação.

Esta é minha primeira tentativa de saque neste cassino. O depósito tinha um requisito de aposta, que foi cumprido (levou várias horas para ser concluído). Assim que soube que o requisito de aposta havia sido cumprido, solicitei o saque do saldo restante. Tenho mais de 40 capturas de tela e vários e-mails para enviar referentes às semanas em que tentei entrar em contato com o 1000 Spins. Os ganhos foram acumulados em caça-níqueis no cassino. Como só posso enviar uma captura de tela por vez, encaminharei o restante, incluindo os e-mails para o atendimento ao cliente, para o seu endereço de e-mail. filefilefilefilefile

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezada DottyW73, muito obrigada pela sua resposta. Para melhor compreendermos a sua situação atual, poderia, por favor, confirmar os seguintes detalhes?

· Poderia, por favor, esclarecer a data exata em que solicitou o saque?

• Poderia nos informar quanto tempo levou para que seu último saque fosse processado com sucesso?

• Qual método de pagamento você escolheu para sacar seus ganhos? Foi o mesmo que você usou anteriormente?

• Poderia nos informar sobre o status atual da sua solicitação de saque? Ela está marcada como pendente ou processada na sua conta do cassino? Se possível, envie uma captura de tela do seu histórico de saques diretamente para esta conversa.

Agradecemos mais uma vez a sua paciência e cooperação.

Karla

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

A data exata do saque está claramente visível nas capturas de tela que lhe foram enviadas, tanto aqui quanto por e-mail. A data do saque é claramente visível como 11 de fevereiro de 2026. Novamente, este é o primeiro pedido de saque, conforme mencionado anteriormente. O status atual do saque continua sendo "em processamento", como indicado nas capturas de tela enviadas. Vocês estão realmente levando em consideração as informações que lhes são enviadas ou isso também é uma perda de tempo para mim? file Enviei novamente a captura de tela. Alguém vai fazer alguma coisa em relação a este site? Por que vocês demoram 5 dias para responder? E quando respondem, é sempre a mesma coisa, como já foi respondido. Estou enviando e-mails conforme solicitado e não recebi nenhuma resposta??? Por favor, leiam a reclamação novamente antes de fazerem as mesmas perguntas repetidamente. O saque seria feito no meu cartão de débito usado para o depósito inicial. O fato é que o valor que me é devido continua pendente e vocês não avançaram em nada na investigação?!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Cada resposta do Casino Guru leva 6 dias para ser respondida, esse é o tempo de espera.

Em relação aos ganhos obtidos no cassino contra o qual você registrou a reclamação? Essa reclamação foi iniciada há mais de duas semanas e vocês não responderam ao meu pedido de informações adicionais por e-mail?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezada DottyW73,

Agradecemos sua mensagem e as informações fornecidas. Entendemos que a situação é frustrante e pedimos sinceras desculpas se nossas respostas pareceram tardias ou repetitivas.

Informamos que estamos atualmente a lidar com um grande número de reclamações, o que poderá ocasionalmente causar alguns atrasos nas nossas respostas. No entanto, estamos a fazer o nosso melhor para analisar cada caso cuidadosamente e responder o mais rapidamente possível. A sua reclamação é importante para nós e está a ser analisada ativamente.

Agradeço sinceramente o tempo que você dedicou para fornecer as capturas de tela e os detalhes adicionais.

Muito obrigado pela sua paciência e cooperação. Manterei você informado por aqui assim que houver alguma novidade.

Karla

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezada DottyW73,

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada por sua solucionadora dedicada, Lala. jean.s@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Além disso, caso tenha usado um endereço de e-mail diferente para enviar os arquivos, não consigo acessá-los. Por favor, envie as capturas de tela novamente para karla.m@casino.guru E eu os encaminharei ao resolvedor.

Atenciosamente,

Karla Mayfly


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Obrigada, Karla, sua ajuda é muito apreciada. Posso adicionar as capturas de tela ao e-mail associado a esta conta. Peço desculpas, as capturas de tela podem ter sumido da minha conta principal da AOL. Como alternativa, posso carregá-las aqui. São mais de 40 capturas de tela?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezada DottyW73,

É um prazer conhecê-lo(a) virtualmente. Meu nome é Lala e serei responsável pela sua reclamação daqui para frente.

Como parte do nosso procedimento padrão, eu normalmente convidaria um representante do 1000 Spins Casino para participar desta conversa. No entanto, como eles ainda não registraram uma conta de representante em nossa plataforma, não podem responder diretamente nesta conversa.

Além disso, quero deixar claro que o 1000 Spins Casino atualmente possui uma baixa classificação de segurança e um histórico ruim no tratamento de reclamações de jogadores. Embora isso signifique que a probabilidade de uma resposta favorável seja limitada, entrei em contato com a equipe de suporte oficial por meio dos canais disponíveis para solicitar assistência com o seu problema. Estou aguardando a resposta e o manterei informado sobre quaisquer novidades.

Agradecemos a sua compreensão e paciência durante todo este processo.

Atenciosamente,

Lala


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Muito obrigada, Lala, pela sua ajuda e pelo seu tempo. Espero que tudo se resolva em breve. Obrigada.

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
gbTraduçãopt

Olá, há alguma atualização do cassino, visto que já faz uma semana desde a última resposta sobre o encaminhamento da reclamação para o responsável? Agradeço desde já. O pagamento ainda está pendente e, como sempre, estão repetindo o mesmo discurso sobre o alto volume de saques para a equipe financeira.

Obviamente, isso já vem acontecendo desde 11/02/2026.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá, DottyW73. Ainda não recebi nenhuma resposta do cassino 1000 Spins.


Gostaríamos de solicitar que o cassino responda a esta reclamação. Estamos prorrogando o prazo por 7 dias. Caso o cassino não responda dentro do prazo estipulado, encerraremos a reclamação como "não resolvida", o que poderá afetar negativamente sua classificação.

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Obrigado pela atualização.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Duvido muito que o cassino responda nas próximas duas horas; provavelmente isso permanecerá sem solução. Um aviso para quem estiver tentado pelas 1000 rodadas grátis: nem se dê ao trabalho, você nunca receberá seus ganhos.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Alguma resposta?

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Olá


Você já lhes deu

Duas semanas para responder, quanto tempo você acha que eles precisam?


Sinceramente, não acredito que eles vão responder. Já se passaram mais de 40 dias e estou deixando este comentário apenas para que outros leiam.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezada DottyW73,

Sim, já se passaram duas semanas e não obtive resposta do 1000 Spins Casino. Infelizmente, sem a cooperação deles, pouco se pode fazer. Como o cassino opera sem uma licença válida e não indica nenhum serviço de Resolução Alternativa de Disputas (RAL), não há autoridade de jogos a quem recorrer.

Vou agora encerrar a reclamação como não resolvida .

Entendo que esta não seja uma solução satisfatória para o seu problema. No entanto, a queda na avaliação do cassino causada por reclamações não resolvidas pode ajudar a mudar a abordagem deles. Se o cassino decidir responder, reabriremos a reclamação e você será notificado por e-mail.

Recomendo escolher cassinos licenciados e com boas avaliações no futuro para evitar situações como essa.

Lamento não termos podido ser de maior ajuda nesta ocasião.

Atenciosamente,

Lala


Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.