CasaReclamações4raBet Casino - O depósito do jogador está atrasado.

4raBet Casino - O depósito do jogador está atrasado.

Resolvido
O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante: 500 INR

4raBet Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador da Índia enfrentou problemas com um depósito de 500 INR que não foi creditado em sua conta do cassino após uma transação malsucedida via Paytm e complicações com o Google Pay. Depois de contatar o suporte da 4rabet diversas vezes e receber promessas de resolução, ele ainda não havia recebido seu dinheiro após mais de 28 horas e solicitou assistência. A reclamação foi resolvida após o jogador ser orientado a contatar seu provedor de pagamento para solicitar um reembolso ou estorno, visto que o cassino confirmou que o depósito não havia sido concluído e não havia sido creditado em sua conta. O jogador confirmou que o problema foi resolvido e a reclamação foi encerrada pela Equipe de Reclamações.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
gbTraduçãopt
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Olá,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Se o seu depósito nunca foi creditado em sua conta do cassino, a única coisa que eu recomendaria é entrar em contato com seu provedor de pagamento. Eles precisam investigar, mas tenha em mente que é um processo manual que pode levar até um mês para ser resolvido. Nesses casos, o cassino geralmente não pode fazer nada. Eu também recomendo fortemente que você não deposite mais fundos até que o problema seja resolvido.

Se o dinheiro se perder durante a transação, levará algum tempo até que seja creditado em sua conta do cassino.

Lamento não termos podido ajudar muito neste momento. Deixarei esta reclamação em aberto por um mês e peço gentilmente que nos mantenha informados. Muito obrigado pela sua compreensão.

Atenciosamente,

Átila G.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
gbTraduçãopt
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Olha, o principal problema é que selecionei a opção GPay e paguei com Paytm. O provedor de pagamento não tem conta no Paytm. Por isso, ele não sabe que recebeu o dinheiro. Acho que esse é o problema principal. Se você puder entrar em contato com ele, peça para ele baixar o aplicativo Paytm e verificar o histórico de transações.


Por favor, me ajude a sair dessa situação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Obrigado por entrar em contato com o suporte da 4rabet.

Verificamos sua transação e gostaríamos de informar que seu depósito não foi concluído com sucesso e não foi creditado em sua conta.

Para recuperar os fundos, pedimos que envie um pedido de reembolso (estorno) diretamente ao seu banco ou provedor de pagamento. Eles poderão auxiliá-lo(a) com o processo de reversão.

Caso tenha mais alguma dúvida ou precise de mais ajuda, não hesite em nos contatar novamente.


Atenciosamente,

Equipe de Suporte da 4rabet

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
gbTraduçãopt
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Prezado jitendaryadav, obrigado pela sua resposta. Poderia, por gentileza, confirmar se já teve a oportunidade de entrar em contato com seu provedor de pagamentos a respeito desse problema?

Agradeço antecipadamente sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Jitendar,

Por favor, envie seu extrato bancário referente ao período compreendido entre a data do depósito e a data de hoje, em formato PDF, para que possamos prosseguir com a investigação.

Agradecemos sua cooperação.


Equipe de Suporte 4Rabet

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há 3 meses
gbTraduçãopt
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Jitendar,


A captura de tela que você compartilhou não está nítida e não conseguimos ampliar para analisar os detalhes adequadamente. Para que possamos ajudá-lo(a) mais rapidamente, envie seu extrato bancário em formato PDF pelo nosso chat online. Nossa equipe analisará o caso imediatamente.


Equipe de Suporte 4Rabet

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Estou tentando enviar um arquivo PDF de aproximadamente 80 kb. Estou selecionando o arquivo para enviar.

Mas o arquivo não carregava e nem abria depois que eu colava o PDF na seção de bate-papo. Esse é o problema do site Casino Guru.

Você poderia me fornecer outro link para fazer o upload do arquivo PDF?

Forneça-me qualquer endereço de e-mail e eu enviarei o arquivo PDF por e-mail.

Desculpe, não consigo enviar o arquivo PDF aqui. Ocorreu um erro no sistema de upload deste site.

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Jitendar,


Para prosseguirmos com a verificação da transação, solicitamos que nos envie seu extrato bancário em formato PDF através do nosso chat online. Isso permitirá que nossa equipe de pagamentos analise os detalhes corretamente e o auxilie da forma mais eficiente possível.

Certifique-se de que o extrato mostre claramente as informações relevantes da transação.

Assim que recebermos o documento, analisaremos a situação e entraremos em contato o mais breve possível.

Atenciosamente,

Equipe de Suporte da 4rabet

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 3 meses
gbTraduçãopt

Entrei em contato com o suporte da 4rabet pelo chat, relatei todos os problemas e enviei o extrato bancário em PDF para que vocês possam conferir.

Editado
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt

Caro Jitendar,


Após analisarmos sua transação, confirmamos que o status final foi "falha". Como isso parece estar relacionado ao processamento do banco, solicitamos que entre em contato diretamente com seu banco para obter mais detalhes e assistência.


Se precisar de mais ajuda, entre em contato conosco pelo Telegram @help4rabet_support ou por e-mail. help@4rabet24.com .


Equipe de Suporte da 4rabet

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 meses
gbTraduçãopt
Gostaríamos de informar todas as partes que acompanham este caso que o jogador assinalou esta reclamação como resolvida através de um botão dedicado para o efeito.
Caro(a) jitendaryadav,

Ficamos felizes por saber que o seu problema foi resolvido. Assinalaremos a reclamação como "Resolvida" no nosso sistema. Agradecemos a sua colaboração e confirmação. Se tiver algum problema futuro com este ou qualquer outro casino, não hesite em contactar a nossa Central de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Como sempre, os nossos serviços são gratuitos e não aceitamos gratificações. No entanto, agradeceríamos muito se pudesse partilhar a sua experiência com os nossos serviços no Trustpilot: https://trustpilot.com/evaluate/casino.guru. A sua avaliação honesta, juntamente com sugestões de melhorias, seria extremamente valiosa. Pode ainda ajudar outras pessoas que estejam a pensar contactar-nos para obter assistência em questões relacionadas com casinos online.

Desde já, obrigado pelo seu tempo e feedback.

Melhores cumprimentos,

Attila
Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.