CasaReclamaçõesBetista Casino - O encerramento da conta do jogador foi negado.

Betista Casino - O encerramento da conta do jogador foi negado.

Encerradas
O nosso veredicto

O jogador parou de responder

Montante: 200 €

Betista Casino
Índice de Segurança:Acima da média

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador italiano relatou que seu pedido de encerramento de conta foi negado pelo cassino, o que levou a depósitos adicionais não autorizados totalizando €300, agravando seu vício em jogos de azar. Ele solicitou um reembolso de €200 e pediu a documentação da conversa referente ao encerramento de sua conta para verificação. Tentamos esclarecer a situação e solicitamos evidências de seus pedidos de autoexclusão para fundamentar sua solicitação de reembolso. Devido à falta de resposta do jogador e à insuficiência de evidências, a investigação da reclamação não pôde prosseguir e foi encerrada temporariamente.

Traduzido automaticamente:
Privado
Privado
há um mês
itTraduçãoptgb
Informação Sensível

Esta publicação foi tornada privada pelo Casino Guru, por conter informação sensível que não deve ser partilhada com terceiros.

Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro PeppeCCcccccc,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender completamente a situação.

  • Poderia informar se a conta em questão pertence a você? Ou se você representa um terceiro?
  • Entendi corretamente que você solicitou uma autoexclusão do Cassino Betista?


Quanto à sua insatisfação com o licenciamento do cassino, no Casino.Guru, não lidamos com reclamações relacionadas a regulamentos e políticas de licenciamento. Embora compreendamos sua perspectiva, infelizmente, não estamos em posição de prestar assistência neste assunto. Nosso papel é o de um banco de dados independente de cassinos online que atua como mediador na resolução de disputas entre jogadores. No entanto, não temos autoridade para garantir a legalidade das regras.

Se o seu objetivo é obter o reembolso de depósitos perdidos unicamente com base na alegação de que o cassino não possui uma licença válida, não podemos ajudá-lo. Em cada análise, fornecemos aos usuários informações sobre a licença, e cabe a cada jogador tomar uma decisão informada sobre a escolha do cassino. Se você prefere jogar exclusivamente em cassinos licenciados, recomendo fortemente que consulte nossa lista de cassinos recomendados em https://casino.guru/top-online-casinos#tab=RECOMMENDED e utilize os filtros disponíveis para encontrar o cassino mais adequado às suas necessidades.



Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Átila


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
itTraduçãoptgb

Bom dia, estou pedindo ajuda porque o cassino nunca me respondeu.


A conta era minha conta pessoal. Solicitei o encerramento da conta por escrito, através do chat com o suporte ao cliente. Essa solicitação, conforme demonstrado na conversa do chat, foi rejeitada sem justificativa adequada. Em vez disso, meu cliente foi autorizado a fazer depósitos adicionais totalizando €300.


Então, solicitei um reembolso parcial, já que esses depósitos não deveriam ter sido feitos, pois o encerramento havia sido solicitado, mas eles nem se deram ao trabalho de responder.


Obrigado


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt
Olá PeppeCCcccccc,

Gostaríamos de informar que, devido ao facto do(a) Attila, o nosso membro do staff designado para si, estar de férias, optamos por estender a data limite em 7 dias. Uma vez que o(a) Attila tem um conhecimento profundo da sua situação e mantém uma comunicação direta com o casino, consideramos esta extensão justificada. Agradecemos sinceramente a sua paciência e garantimos que Attila entrará em contato consigo na primeira oportunidade.

Obrigado pela sua compreensão e paciência contínua.

Atenciosamente, Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Caro PeppeCCcccccc,

Muito obrigado pela sua resposta.

Primeiramente, gostaria de esclarecer a diferença entre encerramento de conta e autoexclusão:

  • Encerrar uma conta é um processo simples com impacto mínimo — os jogadores podem reabrir suas contas a qualquer momento, e o cassino não tem obrigações contínuas para com eles.
  • A autoexclusão, por outro lado, vem com restrições mais rigorosas. Quando um jogador solicita com sucesso a autoexclusão, o cassino concorda em não reabrir a conta, exceto em circunstâncias específicas (como após um período de reflexão, mas nunca para jogadores com problemas de jogo).

Poderia, por favor, especificar o motivo do encerramento da sua conta? Além disso, seria tão gentil de me encaminhar os pedidos de encerramento de conta que você enviou ao cassino, juntamente com as respostas recebidas? Você pode enviá-los para o meu endereço de e-mail. attila.g@casino.guru .

Agradeço antecipadamente a sua colaboração.

Atenciosamente,

Átila


Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há um mês
itTraduçãoptgb

Olá, o pedido de encerramento da conta foi feito devido ao vício em jogos de azar.

A resposta foi encaminhar o assunto para o departamento responsável via chat, mas nada aconteceu. Continuei depositando cerca de €300. Este é o valor do reembolso que solicitei, e não foi concedido.


Esta é a única captura de tela que salvei. Desde então, não houve resposta nem contato com o cassino.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
itTraduçãoptgb

Em 3 de dezembro de 2025, às 11h57, solicitei o encerramento da minha conta devido ao vício em jogos de azar. (E-mail)


Quarta-feira, 18 de fevereiro, 12h23 --> Segundo pedido de encerramento da conta. (E-mail).


Terça, 24 de fevereiro, 06:32---> resposta deles pedindo desculpas pelo inconveniente, pela demora na resposta e pelo encerramento da conta. (e-mail)


O total depositado foi de aproximadamente €500 durante esse período, desde o primeiro contato até o encerramento. Este é o pedido de reembolso, ao qual nunca responderam.


Obrigado



Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Prezado(a) PeppeCCcccccc, agradeço sua resposta. Poderia, por gentileza, encaminhar seus pedidos de autoexclusão de 3 de dezembro e 18 de fevereiro diretamente para o meu e-mail? Você pode me contatar pelo endereço: attila.g@casino.guru .

Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
itTraduçãoptgb

Olá, desculpe, o último e-mail se referia a outra conta.


Por favor, considere esta como sua última comunicação.


A resposta foi encaminhar o assunto para o departamento responsável via chat, mas nada aconteceu. Continuei depositando cerca de €300. Este é o valor do reembolso que solicitei, e não foi concedido.


Esta é a única captura de tela que salvei. Desde então, não houve resposta nem contato com o cassino.


Você tem uma captura de tela da solicitação ao comerciante; a conta provavelmente ainda está aberta. Mas eu solicitei a autoexclusão, e eles nunca responderam. E depositei mais 300 euros que não pretendia depositar.

Você pode me ajudar a recuperá-los?


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Agradecemos sua resposta. Gostaríamos de informar que, sem evidências suficientes que comprovem que você expressou preocupações relacionadas a jogos de azar e que o cassino não as reconheceu, não poderemos solicitar o reembolso dos seus depósitos. Poderia confirmar se você tem acesso ao seu pedido original de autoexclusão?

Agradeço antecipadamente pela sua resposta.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt
Caro(a) PeppeCCcccccc,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 5 dias
gbTraduçãopt
Lamentamos informar que, devido à falta de resposta do jogador às nossas mensagens, perguntas e lembretes, não podemos prosseguir com a investigação ou fornecer possíveis soluções neste momento. Consequentemente, temos de encerrar esta reclamação por enquanto.
No entanto, note que o jogador mantém a opção de reabrir esta reclamação a qualquer momento no futuro, caso decida retomar a comunicação. Mantemo-nos abertos e prontos para ajudar a resolver o problema caso o jogador decida entrar em contacto novamente.

Obrigado pela compreensão.

Atenciosamente,
Attila
Casino.Guru
Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.