CasaReclamaçõesKingmaker Casino - A conta do jogador permanece aberta apesar do pedido de autoexclusão.

Kingmaker Casino - A conta do jogador permanece aberta apesar do pedido de autoexclusão.

Resolvido
O nosso veredicto

Caso encerrado

Montante: 700 €

Kingmaker Casino
Índice de Segurança:Baixo

Resumo do caso

gbTraduçãopt

A jogadora da Alemanha solicitou ao Kingmaker Casino o bloqueio de sua conta devido ao vício em jogos de azar. No entanto, apesar de várias tentativas, a conta permaneceu aberta e as ofertas promocionais persistiram. Ela fez vários depósitos após sua solicitação inicial e buscou um reembolso e encerramento imediato da conta, citando a falta de resposta e execução do cassino. O problema foi resolvido quando o cassino confirmou que a conta foi encerrada permanentemente e que um reembolso de 700 euros havia sido concluído. Além disso, o cassino garantiu que a jogadora não receberia mais nenhuma comunicação de marketing. A reclamação foi marcada como resolvida.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
deTraduçãoptgb

Pedi ao Kingmaker Casino pela primeira vez em 29 de janeiro de 2025 para bloquear minha conta devido ao vício em jogos de azar. Um tíquete foi aberto, mas não houve resposta ou fechamento. Em vez disso, mais e mais bônus e ofertas promocionais.


Em 7 de fevereiro de 2025, a conta ainda estava aberta e as ofertas me persuadiram a jogar novamente. Fiz 7 (!) depósitos de € 100 cada e, claro, perdi.


Então escrevi novamente para o cassino e solicitei meus depósitos de volta porque eles ignoraram meu pedido de proibição de jogar. - nenhuma resposta!


Em 9 de fevereiro de 2025, entrei em contato com o cassino pela terceira vez (!!) e pedi pela última vez para bloquear a conta e reembolsar os últimos valores. Um tíquete foi aberto aqui também, mas nunca houve uma resposta.


Ainda posso fazer login e começar a jogar hoje! A proteção do jogador é zero!!


Estou exigindo um reembolso dos valores que foram pagos depois que solicitei o fechamento da minha conta e que minha conta seja fechada imediatamente, mas nada aconteceu. Pelo contrário, estou sendo explorado e há ainda mais publicidade. Consegui cancelar a assinatura por e-mail, mas agora estou recebendo SMS com ofertas de publicidade. O cassino está agindo ilegalmente em todos os aspectos.


O que posso fazer??

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Olá anettraabe,

Muito obrigado por enviar sua reclamação e lamento muito saber sobre seu problema com o Kingmaker Casino. Por favor, permita-me fazer mais algumas perguntas antes de prosseguirmos.

  • Você poderia informar se sua conta já foi verificada e, em caso afirmativo, desde quando exatamente?
  • Seria possível encaminhar sua primeira solicitação de autoexclusão que você enviou ao cassino para nikolas.b@casino.guru ?
  • Quando foi a última vez que você falou com o cassino e o que eles responderam?


Aguardo sua resposta.

Cumprimentos,

Apelido

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
deTraduçãoptgb

Olá, enviei todos os dados e e-mails necessários para Nicolas na sexta-feira. Ontem recebi um e-mail do cassino pela primeira vez (em resposta ao meu segundo e-mail de 8 de fevereiro de 2025, no qual eu NOVAMENTE pedi que a conta fosse fechada e que as últimas apostas fossem reembolsadas.) O e-mail SÓ AGORA foi encaminhado para o departamento relevante e só agora a conta foi bloqueada "temporariamente".

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Obrigado anettraabe por todas as informações fornecidas. Agora encaminharei sua reclamação ao meu colega Matej ( matej.l@casino.guru ) que estará auxiliando você a partir de agora.

Desejo-lhe boa sorte para resolver isso.

Cumprimentos,

Apelido

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Olá anettraabe , prazer em conhecê-lo!

Meu nome é Matej, e estarei ajudando você com este caso. Farei o meu melhor para ajudar você a resolver este problema o mais rápido possível.


Gostaria de convidar um representante do Kingmaker Casino para participar da conversa e participar da investigação deste caso também. Você poderia fornecer informações adicionais sobre o problema com autoexclusão e esclarecer a situação? Eu também apreciaria se você pudesse nos fornecer todas e quaisquer evidências relevantes. Qualquer informação sensível pode ser enviada diretamente para mim em matej.l@casino.guru .

Agradecemos antecipadamente sua paciência e cooperação.


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
deTraduçãoptgb

Olá, enviei todos os históricos de e-mail para Matej. Obrigado

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Olá, posso confirmar o recebimento da mensagem. Obrigado pelos detalhes adicionais fornecidos.

Tentaremos entrar em contato com o Kingmaker Casino para resolver este caso o mais rápido possível.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caros Matej e anettraabe ,


Desculpas pela demora. Estamos investigando isso no momento e entraremos em contato com você o mais breve possível.


Atenciosamente,

Equipe Kingmaker

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Muito obrigado pela resposta! :)

Por favor, avise-nos assim que tiver mais informações disponíveis e, se for algo que não seja possível compartilhar publicamente, você pode enviá-lo diretamente para mim em matej.l@casino.guru .

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caros,

Obrigado pela sua paciência. Por gentileza, seja informado que o cliente foi contatado por e-mail sobre isso, gostaríamos de pedir gentilmente que ele nos respondesse, por favor, aceite nossas desculpas por esta situação.

Atenciosamente

Equipe Kingmaker

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caro anettraabe , por favor, mantenha-nos atualizados com os últimos desenvolvimentos. Mais importante, se o cassino fechar sua conta, se você receber seus depósitos de volta e quando a publicidade parar.

Muito obrigado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caros

Obrigado pela sua paciência.

Informamos que o reembolso de 700 euros foi concluído e pago por nós. Esperamos que ele resolva o problema para você.

Atenciosamente

Equipe Kingmaker

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caro anettraabe , por favor, avise-nos assim que receber o reembolso, para que possamos marcar este caso como resolvido. Obrigado :)


Enquanto isso, querida Equipe Kingmaker , vocês podem confirmar que a conta foi fechada sem a opção de reabertura, marcada como "fechada devido ao vício em jogo" e que o jogador não receberá nenhuma comunicação de marketing por e-mail e SMS? Muito obrigado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
deTraduçãoptgb

Olá,

Acabei de receber o reembolso. Não consigo fazer login agora porque "a conta está sendo verificada".

Não recebi nenhuma oferta de publicidade até agora.

muito obrigado pela sua ajuda!!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caro anettraabe , esta é uma notícia maravilhosa! :) Muito obrigado pela confirmação. Também para referência futura, gostaria de chamar sua atenção para um aplicativo gratuito BetBlocker ( https://betblocker.org/de/ ) que pode ajudar você a se manter seguro em apostas online tanto no computador quanto no celular! Se quiser, veja se é algo que pode ser útil para você.


Uma vez que a Equipe Kingmaker confirma que a conta foi fechada sem a opção de reabertura, marcada como "fechada devido ao vício do jogo" e que o jogador não receberá nenhuma comunicação de marketing por e-mail e SMS

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Caros

A conta de jogo do cliente será permanentemente encerrada e ele não deverá receber nenhum e-mail de marketing.

Atenciosamente

Equipe Kingmaker

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um ano
gbTraduçãopt

Muito obrigado à equipe Kingmaker pela confirmação! :)


Caro anettraabe ,

Com o reembolso sendo enviado de volta para você e o cassino confirmando o fechamento da conta junto com a interrupção do anúncio, acredito que esta reclamação agora pode ser encerrada. Iremos em frente e marcaremos como ' resolvido ' em nosso sistema. Agradeço sua cooperação e confirmação. Se você tiver algum problema com este ou qualquer outro cassino no futuro, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso Centro de Resolução de Reclamações. Estamos aqui para ajudar.

Como você sabe, não cobramos por nossos serviços, nem aceitamos gratificações. No entanto, gostaríamos muito que você pudesse reservar um momento para compartilhar sua experiência com nossos serviços no Trustpilothttps://www.trustpilot.com/evaluate/casino.guru . Uma avaliação honesta, juntamente com quaisquer sugestões de melhoria, seria inestimável. Seu feedback pode ajudar outras pessoas que podem estar pensando em entrar em contato conosco para obter assistência com problemas relacionados a cassinos online.

Agradecemos antecipadamente pelo seu tempo.

Atenciosamente,

Mateus

Cassino.Guru

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.