CasaReclamaçõesNovibet Casino - A conta do jogador foi desativada inesperadamente.

Novibet Casino - A conta do jogador foi desativada inesperadamente.

Encerradas
O nosso veredicto

O jogador parou de responder

Montante: C$2.800

Novibet Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador de Quebec enfrentou uma desativação de conta inexplicável. Apesar de três semanas de espera por uma investigação, ele não recebeu nenhuma atualização e seus e-mails foram ignorados. O jogador tinha uma conta no casino durante um a dois meses antes de este ser desativado. Ele utilizou o site exclusivamente para apostas esportivas e não utilizou nenhum bônus. Explicamos ao jogador que o nosso fórum tratava apenas de reclamações relativas a casinos online e que não tínhamos conhecimento para lidar com questões relacionadas com apostas desportivas. Foi oferecida ao jogador uma lista de sites que poderiam ajudá-lo. Porém, o jogador não respondeu às nossas mensagens e rejeitamos a reclamação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Minha conta foi desativada recentemente sem motivo informado. Disseram-me que uma investigação está sendo feita, mas já se passaram mais de três semanas e nenhuma atualização sobre meu caso. Continue entrando em contato com o suporte e eles sempre me dizem para ter um pouco mais de paciência.

além disso, estou sendo ignorado quando envio um e-mail para eles.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Prezado Joshtosh13,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber da sua experiência negativa com o Novibet Casino.

Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender melhor a situação.

  • Você poderia informar há quanto tempo você é jogador do cassino e quando exatamente sua conta foi bloqueada?
  • Como você soube que sua conta foi bloqueada?
  • Que jogos você jogou para acumular seu saldo atual no cassino? (slots, jogos ao vivo, apostas desportivas)
  • Você alcançou seu saldo atual com a ajuda de bônus?

Espero que possamos ajudá-lo a resolver esse problema o mais rápido possível. Muito obrigado antecipadamente pela sua resposta.

Atenciosamente,

Tomás


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Olá,

Eu tive uma conta com eles por pelo menos um ou dois meses antes de minha conta ser desativada repentinamente. Eu descobri isso ao tentar fazer login, recebi um erro dizendo entre em contato com o suporte. Isso foi em meados de novembro, não lembro a data exata (por volta do dia 20).

Eu usava este site apenas para apostas esportivas e foi assim que acumulei o saldo da minha conta.

em relação aos bônus, não usei nenhum que eles ofereceram.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Obrigado pela sua resposta, Joshtosh13. Gostaria de enfatizar que o nosso fórum Casino.guru trata apenas de reclamações relativas a casinos online. Entendo que deve ser difícil para você, mas infelizmente não temos conhecimento suficiente para lidar com esse tipo de questão se você se concentrar apenas nas apostas esportivas.

Por favor, entenda que se você fez apostas apenas em esportes e sua conta foi bloqueada, o cassino provavelmente detectou atividades que requerem investigação mais aprofundada. Uma vez que não temos conhecimentos suficientes sobre este campo do jogo online, não seríamos capazes de interpretar corretamente os resultados da investigação do casino e/ou a sua explicação e julgar este caso de forma justa. Não acreditamos que sua reclamação seja injustificada, apenas não conseguimos avaliar o problema adequadamente. Gostaríamos muito de ajudar, mas desta vez é impossível para nós.

No entanto, posso recomendar alguns sites que podem ajudá-lo.

Por favor, deixe-me saber se você está interessado na lista desses sites e muito obrigado pela sua compreensão.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt
Caro(a) joshtosh13,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Infelizmente, o jogador não respondeu às nossas mensagens e perguntas. Consequentemente, não podemos investigar mais e não temos escolha senão rejeitar esta reclamação.

O jogador pode reabrir esta reclamação a qualquer momento.

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.