CasaReclamaçõesPandido Casino - A desistência do jogador está atrasada.

Pandido Casino - A desistência do jogador está atrasada.

Abertas
Estado Atual

Aguardando resposta do casino

0d 11h 29m 11s

Pandido Casino
Índice de Segurança:Acima da média

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador francês aguarda desde 14 de fevereiro para sacar seus ganhos de 1500 euros, o que já se passaram mais de 20 dias. Ele entrou em contato com o cassino e foi informado de que seu caso é prioridade há uma semana.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
frTraduçãoptgb

Olá, ganhei 1500 euros neste cassino e estou esperando desde 14 de fevereiro. Hoje é 6 de março, já se passaram mais de 20 dias. Entrei em contato com eles e me disseram que meu caso é prioridade há uma semana!

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Nota importante:

O Casino Guru nunca solicitará pagamentos ou acesso às suas contas para realizar o KYC. Se alguém alegar ser do Casino Guru e o fizer, não partilhe qualquer informação.

Apenas contactamos os jogadores através deste tópico oficial de reclamações ou através de e-mails com o endereço @casino.guru. Verifique sempre o domínio do remetente e verifique o endereço de e-mail do seu solucionador de reclamações clicando no seu avatar visível dentro do tópico oficial de reclamações..

Se algo lhe parecer suspeito, contacte-nos diretamente.

Mantenha-se seguro.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Permita-me fazer algumas perguntas para que eu possa entender completamente a situação.

  • Você já fez algum saque com sucesso antes?
  • Poderia confirmar se você passou pela verificação KYC?
  • Você acumulou seus ganhos com ou sem um bônus ativo?

Espero que possamos ajudá-lo(a) a resolver este problema o mais breve possível. Muito obrigado(a) desde já pela sua resposta.

Atenciosamente,

Verônica

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 meses
frTraduçãoptgb

Olá, nunca consegui fazer um saque neste cassino. Não há necessidade de verificação e, sim, joguei com um bônus ativo e cumpri os requisitos de aposta. Depois disso, com cassinos como Pandido, Spinanga, Novajackpot, Betalice, etc., o problema é sempre o mesmo: demoram entre 15 dias e um mês para efetuar o pagamento.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Você poderia me enviar um link ou uma captura de tela do bônus que você ativou e utilizou?

Que tipos de jogos você jogou enquanto o bônus estava ativo?

Além disso, por favor, encaminhe-me a comunicação entre você e o suporte ao cliente do cassino referente ao atraso no processamento do seu pagamento. veronika.f@casino.guru Agradecemos sua cooperação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
frTraduçãoptgb

Olá, não tenho uma captura de tela, mas era um bônus de 100% com um requisito de aposta de 35x. Joguei jogos de cassino ao vivo e caça-níqueis. Entrei em contato com eles várias vezes e me disseram que eu era prioridade ou que eles mesmos cuidariam do meu caso. Mais recentemente, disseram que eu receberia um e-mail para validação de documentos, o qual nunca recebi.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713

Agradeço sua cooperação e por fornecer todas as informações necessárias. Agradeço sinceramente o tempo e o esforço que você dedicou para compartilhar tudo isso conosco até agora.

Sua reclamação agora passará para a próxima etapa do nosso processo e será tratada pelo seu solucionador dedicado, Hadi ( hadi.a@casino.guru Este é um passo padrão em nosso procedimento, pois o Resolvedor assumirá a comunicação direta com o cassino e gerenciará seu caso a partir deste ponto.

Nenhuma ação é necessária da sua parte neste momento. O responsável pela resolução do seu caso entrará em contato por meio desta conversa caso sejam necessários mais detalhes. Pode ter certeza de que seu caso está em ótimas mãos.

Desejo-lhe muita sorte e espero que seu caso seja resolvido em breve a sua contento.

Atenciosamente,

Verônica

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,

É um prazer conhecê-lo(a) virtualmente. Meu nome é Hadi e serei responsável pela sua reclamação daqui para frente.

Caso tenha havido alguma atualização ou novidade desde sua última mensagem, por favor, não hesite em compartilhá-las comigo.

De acordo com o nosso procedimento padrão, gostaria de convidar um representante do Cassino Pandido para participar desta conversa. A participação dele ajudará a garantir uma resolução mais tranquila e eficiente do seu caso.


Prezado Cassino Pandido,

Poderia, por gentileza, fornecer informações detalhadas sobre o problema do jogador? Especificamente, agradeceria se pudesse esclarecer os motivos da demora no processamento do saque do jogador.


Agradeço antecipadamente sua cooperação e pronta resposta.


Atenciosamente,

Hadi


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
frTraduçãoptgb

Olá Hadi, estou escrevendo para informar que ainda não recebi nada. Continuam me dizendo que meu caso é prioritário, e já faz um mês... Obrigada, tenha um bom dia.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
frTraduçãoptgb

Hoje mesmo recebi um e-mail informando que um dos meus saques foi cancelado.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado Jogador,


Obrigado por entrar em contato conosco.


Informamos que o departamento responsável está analisando o seu caso.


Fique tranquilo, nós o notificaremos assim que houver uma atualização.


Atenciosamente,

Equipe do Cassino Pandido



Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezado Cassino Pandido,


Agradecemos sua atualização. Valorizamos sua comunicação e aguardamos sua próxima atualização.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
frTraduçãoptgb

Obrigado pela sua mensagem. Já faz quase dois meses que estou esperando. Espero que tudo corra bem.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
frTraduçãoptgb

Olá, estou escrevendo para informar que não recebi nenhuma resposta do cassino.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há um mês
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,

Gostaria de informar que recebi uma resposta do cassino fora do tópico da reclamação e compartilharei a mensagem deles abaixo por uma questão de transparência.


Prezado Jogador,

 

Pedimos sinceras desculpas pela demora. Gostaríamos de informar que seu caso ainda está sendo analisado pelo departamento responsável.

 

Fique tranquilo, estamos acompanhando a situação de perto e entraremos em contato assim que tivermos novidades.

 

Agradecemos a sua contínua paciência.

Atenciosamente,

Equipe do Cassino Pandido


Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 4 semanas
frTraduçãoptgb

Olá, só para avisar que ainda não recebi nada.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt
Gostaríamos de pedir ao casino que responda a esta reclamação. Vamos estender o contador em 7 dias. Se o casino não responder no prazo definido, fecharemos a reclamação como 'não resolvida', o que pode afetar negativamente a sua classificação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 3 semanas
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,


O cassino entrou em contato conosco por e-mail e informou que a verificação da sua conta ainda precisa ser concluída antes que seu saque possa ser processado. Por favor, acesse sua conta e verifique a página de verificação para ver se há alguma solicitação de documento pendente.

Traduzido automaticamente:
Anexo sensível
Anexo sensível
há 3 semanas
frTraduçãoptgb

Não tenho absolutamente nada no meu perfil verificado e não recebi nada por e-mail, como mostra a captura de tela.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
frTraduçãoptgb

Olá, só para avisar que recebi e enviei todos os meus documentos.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Prezado Cassino Pandido,


O jogador já enviou os documentos de verificação. Poderia confirmar o recebimento e nos informar quando a análise será concluída para que o saque possa ser processado?

Atenciosamente,

Hadi

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,


Gostaria de informar que recebi uma resposta do cassino fora do tópico da reclamação e compartilharei a mensagem deles abaixo por uma questão de transparência.


Prezado Jogador,

 

Já encaminhamos os detalhes ao departamento responsável para que eles investiguem o caso. Assim que houver alguma novidade, você será notificado imediatamente.

 

Atenciosamente,

Equipe do Cassino Pandido

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 semanas
frTraduçãoptgb

Estão pedindo a frente e o verso do meu cartão bancário, que está bastante danificado. Estou enviando um certificado do titular do cartão. Também estão pedindo as transações de 15 de janeiro a 15 de fevereiro, então estou enviando meus extratos bancários anteriores e o de fevereiro. Esta é a segunda vez que se recusam.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,

Gostaria de informar que recebi uma resposta do cassino fora do tópico da reclamação e compartilharei a mensagem deles abaixo por uma questão de transparência.



Prezado Jogador,

 

Após análise dos seus documentos, necessitamos de esclarecimentos adicionais relativamente ao cartão de crédito com final 3629.

 

Para prosseguir, forneça as seguintes informações:

 

Comprovante de titularidade: Um documento oficial do seu banco confirmando que você é o titular do cartão *3629. Este documento deve ser fornecido em formato PDF original, conforme emitido pelo seu banco.

Histórico de transações: um extrato do mesmo cartão referente ao período de 15 de janeiro de 2026 a 15 de fevereiro de 2026.

 

Certifique-se de que o documento não foi editado e mostra todos os detalhes relevantes da transação.

 

Atenciosamente,

Equipe do Cassino Pandido

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há uma semana
frTraduçãoptgb

Foi exatamente isso que enviei: um documento original do meu banco comprovando que sou o titular do cartão (o número do cartão termina em 3629), em formato PDF, e todos os meus extratos bancários de 1º de janeiro a 29 de fevereiro. É surpreendente, porque enviei os mesmos documentos para o Cassino Caspero e para outro estabelecimento, e eles os aceitaram imediatamente.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 6 dias
gbTraduçãopt

Prezada mimi260713,

Gostaria de informar que recebi uma resposta do cassino fora do tópico da reclamação e compartilharei a mensagem deles abaixo por uma questão de transparência.


Prezado Jogador,

 

Agradecemos o envio dos documentos solicitados.

 

Já encaminhamos os documentos ao departamento responsável para análise. Assim que tivermos alguma novidade, entraremos em contato imediatamente.

 

Agradecemos sua paciência.

Atenciosamente,

Equipe do Cassino Pandido

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:

Pandido Casino tem 0d 11h 29m 11s dia(s) para responder

flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.