CasaReclamaçõesRolletto Casino - Jogador contesta grande recusa de retirada.

Rolletto Casino - Jogador contesta grande recusa de retirada.

Encerradas
O nosso veredicto

O jogador parou de responder

Montante: £6.800

Rolletto Casino
Índice de Segurança:Alto

Resumo do caso

gbTraduçãopt

O jogador do Reino Unido relatou que após dois saques bem-sucedidos, um grande pedido de saque de £ 6.800 foi rejeitado e os detalhes do seu cartão foram subitamente não verificados pelo cassino. Apesar dos esforços para recarregar os detalhes do cartão, o sistema os rejeitou automaticamente. O status da conta só voltou a ser verificado depois que o jogador perdeu seus ganhos. Havíamos nos comunicado com o jogador, mas devido à falta de resposta dele, não pudemos investigar mais. Como resultado, tivemos que rejeitar a reclamação.

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Minha conta foi verificada e todas as evidências enviadas foram exibidas na página de verificação da conta. Tirei uma captura de tela mostrando data e hora e tive 2 saques bem-sucedidos. Então, quando fiz uma grande solicitação de saque de £ 6.800, o status verificado dos detalhes do meu cartão foi removido e o saque foi rejeitado. Acredito que o site operou fora dos regulamentos ao fazer isso e apenas devido a um grande pedido de saque e eu tive ganhos de £ 13.000.

Não consegui reenviar os detalhes do cartão porque o site continuava rejeitando automaticamente, mesmo que eu tivesse feito isso anteriormente e confirmado.

Desde então, perdi o dinheiro restante sem perceber, mas a retirada inicial deveria ser processada como anterior. Assim que os ganhos foram perdidos, o status da conta foi alterado novamente para verificado.


Anexei todas as evidências e a transcrição do bate-papo.


Entrei em contato com Curaçao eGaming ("CEG"), mas não obtive resposta.


Atenciosamente

Miguel B***

Editado por um administrador do Casino Guru
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Prezada Beaty1919,

Muito obrigado por enviar sua reclamação. Lamento saber do seu problema. Entendi corretamente que você não tem fundos restantes em sua conta do cassino?

Se for esse o caso, infelizmente não há muito que possamos fazer por você. O jogador é o único responsável pela sua conta, saldo ativo e todas as apostas realizadas. Entendo que isso nunca teria acontecido se você pudesse sacar na primeira tentativa, mas neste momento não podemos pedir ao cassino o reembolso dos seus ganhos perdidos. Gostaríamos muito de ajudar, mas desta vez é impossível. Da próxima vez, recomendo entrar em contato conosco imediatamente após encontrar um problema semelhante. Dessa forma, podemos ajudá-lo antes que você perca seus ganhos.

Muito obrigado antecipadamente pela sua resposta e compreensão.

Atenciosamente,

Cristina

Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt
Caro(a) Beaty1919,

Estamos a aumentar o prazo em 7 dia(s). Por favor, esteja ciente de que, caso não responda no prazo determinado ou não precise de mais assistência, rejeitaremos a reclamação.
Traduzido automaticamente:
Público
Público
há 2 anos
gbTraduçãopt

Infelizmente, o jogador não respondeu às nossas mensagens e perguntas. Consequentemente, não podemos investigar mais e não temos escolha senão rejeitar esta reclamação.

O jogador pode reabrir esta reclamação a qualquer momento.

Traduzido automaticamente:
flash-message-reviews
Avaliações dos utilizadores – Escreva a sua avaliação e partilhe a sua experiência
scamalert_1_alt
Os funcionários do Casino Guru nunca irão solicitar a sua palavra-passe ou outra informação pessoal, tentar aceder à sua conta no casino ou conta bancária, nem solicitar um pagamento pelos nossos serviços.
Subscreva a nossa newsletter para bónus sem depósito, torneios grátis, novas slots e muito mais.