Olá, tive um problema com outro cassino, não este, mas enviei um e-mail no mês passado, minha conta foi verificada e reenviei meus documentos de identidade para cumprir os termos e condições, então não tive problemas. Fiquei frustrado, o chat ao vivo foi muito prestativo e atencioso, mas o departamento operacional não estava cumprindo os Termos e Condições de revisão pendente por 24 a 48 horas. Então, fiz uma reclamação oficial ao departamento de reclamações do cassino, complaints.biz , e recebi uma resposta deles dizendo que investigariam o problema e que entrariam em contato comigo em 7 dias. Também enviei uma reclamação para a eCogra Disputes, e a equipe deles enviou um e-mail em 24 horas. Eles me responderam na tarde seguinte com um emoji de rosto triste, dizendo que o Jackpot nem sequer havia respondido à reclamação na página. Em seguida, me enviaram um link para enviar uma avaliação negativa para eles verem. Me deparei com sua publicação sobre o cassino estar na lista negra este ano e 329 jogadores escreveram que não receberam seus ganhos. Elas foram ganhas de forma justa e completa, sem apostas. Bem como os termos e condições da espera.
Então, a equipe do departamento operacional deveria fazer parte deste cassino, para ser colocada na lista negra com avaliações negativas por não processar revisões de identidade e ganhos pendentes antes, por não pagar meus ganhos no prazo solicitado por mim. Ou pelos próprios Termos e Condições de suas políticas, por me enganarem injusta e desrespeitosamente e me roubarem meus ganhos e nem mesmo entrarem em contato ou se comunicarem comigo desde o dia 23. Não recebi nenhum e-mail do centro de suporte ao jogador. Nem mesmo a equipe oficial de reclamações está recebendo uma resposta para o envio de uma reclamação. Isso é muito errado da parte desses membros da equipe que trabalham 24 horas por dia, 7 dias por semana, acabei de ouvir, então não entendo por que está demorando tanto para abrir minha conta ou eles estão apenas sendo tendenciosos e apenas brincando.
Traduzido automaticamente: