✅ Responder ao Guru do Cassino (em espanhol):
Assunto: Re: Reclamação Brazino777 – Confirmação do problema e detalhes adicionais
Olá,
Sim, essa é exatamente a situação:
Fiz três depósitos com sucesso usando o Bitso Transfer (transferências internas dentro da rede Bitso), utilizando os mesmos dados de depósito (nome do beneficiário, CLABE, etc.) que o próprio Brazino777 me forneceu.
Todas as três transferências foram concluídas com sucesso da minha parte: o dinheiro saiu da minha conta Bitso e aparece como "Enviado".
No entanto, nenhum dos depósitos foi refletido no meu saldo da Brazino777.
O cassino insiste que eu envie um CEP (Comprovante Eletrônico de Pagamento) do site do Banxico. O problema é que:
→ Essas foram transferências internas da Bitso, não transferências bancárias tradicionais via SPEI.
→ As transferências internas da Bitso não geram CEP. É tecnicamente impossível obtê-lo.
Entrei em contato com o suporte da Bitso e eles confirmaram que se tratava de uma transferência interna entre contas da Bitso, portanto não houve pagamento de entrada do cliente (CEP). Expliquei isso diversas vezes para Brazino777, mas eles continuam repetindo exatamente a mesma coisa como se fossem robôs, recusando-se a aceitar qualquer evidência que eu tenha enviado (capturas de tela da Bitso com datas, valores, IDs de transação, remetente e destinatário).
Detalhes dos 3 depósitos:
2 de maio de 2026 – Transação de $200 MXN ID: 1075fb96c66a6fce6c07a34bd3ca3b13
4 de maio de 2026 – Transação de $70 MXN ID: faf484355f6f9f7984f94d6b99c64eca
5 de maio de 2026 – Transação de $50 MXN ID: d566ebc9f977a850edbc4718250b9bfa
Total: $320 MXN
Já enviei repetidamente as capturas de tela, meu nome completo (Abraham Vargas Acosta), CURP (VAAA920614HSLRCB04), e-mail, etc., mas eles apenas repetem a mesma solicitação do CEP.
Anexei todas as capturas de tela e e-mails relevantes do suporte da Brazino777 para sua análise.
Precisa de alguma informação adicional?
Muito obrigada pela sua ajuda.
Saudações,
Abraão Vargas Acosta
9