Então, o PKFS e os advogados têm um modelo de negócio e também dão comissão suficiente.
Uma vez proferida a sentença, não pode ser que os consumidores tenham assinado o contrato e não tenham visto dinheiro algum, porque nenhum advogado esperaria cinco anos por dinheiro, caso contrário, todos já estariam insolventes.
Não estou bravo, só sei que investi muito tempo e compareci a todas as audiências nas quais estive presente e fui questionado por duas horas, e estou sendo enganado da mesma forma.
Além disso, até o momento do processo, ninguém sabia que esses cassinos estavam operando ilegalmente na Áustria porque eles anunciavam em todos os lugares e patrocinavam clubes ou ainda os patrocinavam com dinheiro...
paciência ou não...
Mais cedo ou mais tarde, apenas aqueles que processaram cedo o suficiente receberão alguma coisa. Muitos cassinos já estão insolventes ou simplesmente dificultam a obtenção do dinheiro. Isso é um fato.
Você pode ver em toda essa questão como as coisas funcionam na UE, desde que todos contribuam.
Isso simplesmente não é comunicado ao consumidor da maneira como realmente funciona, e é exatamente disso que se trata agora.
Não só você espera dois anos por um julgamento, como ainda não tem um título para executá-lo, pelo qual esperei outros 16 meses, você não recebe pagamento, então os procedimentos são iniciados em Malta e isso leva anos e mesmo assim o ECJ toma a decisão e determina que Malta deve seguir o julgamento. Onde estamos então?
8 anos? Como você pode anunciar algo assim quando você já sabia em 2021 que Malta não aplica e então uma lei é aprovada lá para não realizar a execução? É tudo sobre o modelo de negócios por trás disso e você não pode realmente comemorar mais isso...
Além disso, os advogados não teriam preferido quantias maiores em vez de menores com alguns provedores, então é claro que eles também estão apenas olhando para o lucro.