Seu pedido de saque permanece em análise. Embora o tempo de espera tenha se estendido além do prazo normal, não temos novas informações para compartilhar no momento.
Fique tranquilo(a), o caso ainda está sendo tratado pelo departamento responsável e você receberá uma atualização assim que o processo for concluído. Infelizmente, não há previsão de quando isso acontecerá.
Agradecemos sua paciência e compreensão enquanto a análise é finalizada.
Eu: Bem, já se passaram mais de 36 horas e ainda estou esperando sem nenhuma pista. Por que exatamente estou nessa situação?
Olá. Fique tranquilo(a), assim que a análise for concluída, o saque será processado ou entraremos em contato caso sejam necessárias mais informações.
Agradecemos sinceramente a sua paciência e compreensão.
Your withdrawal request remains under review. Although the waiting time has extended beyond the usual timeframe, we currently have no additional updates to share.
Please rest assured that the case is still being handled by the relevant department, and you will receive an update as soon as the process is complete. I am afraid there is no estimated time.
We appreciate your patience and understanding while the review is finalized.
Me : well it has been more than 36 hours already and im still waiting without cluw Why exactly im in this position
Hi. Rest assured that once the review is completed, the withdrawal will be processed or you will be contacted if any further information is required.
We sincerely appreciate your patience and understanding.
Traduzido automaticamente: