Eu não tinha a mínima ideia de que isso poderia ser considerado uma violação ou algo inválido.
Quando verifiquei minha conta bancária e minha conta de jogo, a Fun88 aprovou tudo com sucesso. Naquele momento, tudo foi claramente considerado válido e em conformidade.
Então por que o Fun88 bloqueou minha conta de repente mais tarde, especialmente sem nenhum aviso ou notificação prévia?
Se algo estava errado, por que eles não me informaram ou me deram a chance de responder ou corrigir?
Acredito que isso seja completamente injusto comigo como usuário que seguiu os procedimentos e já foi verificado.
I was completely unaware that this could be considered a violation or something invalid.
When I verified both my bank account and gaming account, Fun88 approved everything successfully. At that time, everything was clearly considered valid and compliant.
So why did Fun88 suddenly lock my account later, especially without any warning or notification beforehand?
If something was wrong, why didn't they inform me or give me a chance to respond or correct it?
I believe this is completely unfair to me as a user who followed the procedures and had already been verified.
Traduzido automaticamente: