Aliás, nunca respondi às suas perguntas diretamente e peço desculpas por isso também. Eu estava realmente vendo tudo com raiva naquele momento.
Joguei blackjack talvez duas vezes antes de fecharem minha conta, então nem sei o que eu poderia estar usando. Não usei nenhum software ou aplicativo, nem tenho acesso a nenhum. Sou um dos jogadores de nível mais alto em vários sites de jogos de azar legítimos, como o BC.game, e já apostei mais de 12 milhões de dólares.
Em segundo lugar, cumpri integralmente todas as instruções de KYC (Conheça Seu Cliente), apesar de eles anunciarem que não exigiam KYC. Tenho registros de tudo isso, bem como das exigências absurdas que me fizeram cumprir. Por exemplo, quando escrevi uma selfie em um pedaço de papel, disseram que o papel tinha que ser pautado e não podia ser uma folha em branco…
O mais importante para mim neste momento, se eu não conseguir meu dinheiro de volta, é alertar a comunidade e os jogadores de que este site rouba.
By the way, I never answered your questions directly and I apologize for that too. I was really seeing Red at the time.
I played blackjack maybe twice before they closed my account so I don’t even know what I could’ve been using. I didn’t use any software or app nor do I have access to any. I am one of the top tiers at several legitimate gambling websites such as BC.game and have wagered over $12 million USD.
secondly, I totally completed all their KYC instructions, despite them advertising as non-KYC. I have records of all of this as well as the ridiculous demands they had made me do. Such as when I wrote on a piece of paper with a selfie, they said the paper had to be lined and it couldn’t be a blank sheet of paper…
The most important thing to me at this point if I can’t get my money backis to warn the community and gamblers that this website steals
Traduzido automaticamente: