Os operadores terceiros apresentados nesta página são apresentados de forma não comercial, sem acordos de comissão em vigor.
21+. Problema com o jogo? Ligue 1-800-GAMBLER.
Não tenho e-mail nem nada do tipo da loja Santacorn, pois só consta uma transação deles no meu banco, mas o endereço deles no meu banco é 196 High Road, Santacorn Shop, Londres, Reino Unido, caso isso ajude em alguma coisa.
I dont have email or anything for santcorn shop as only have one transaction to them on my bank but there address on my bank says 196 High road santacorn shop London GBR if that helps u at all.
Não tenho e-mail nem nada do tipo da loja Santacorn, pois só consta uma transação deles no meu banco, mas o endereço deles no meu banco é 196 High Road, Santacorn Shop, Londres, Reino Unido, caso isso ajude em alguma coisa.
I dont have email or anything for santcorn shop as only have one transaction to them on my bank but there address on my bank says 196 High road santacorn shop London GBR if that helps u at all.
Eu já imaginava isso pelas provas que pediram. Recusei-me a fornecê-las sob a alegação de que eu estaria me expondo a mais fraudes e que nunca precisei de serviços de tradução. Estou tentando encontrar a empresa processadora de pagamentos e resolver a questão com eles.
I guessed as much with the evidence they asked for. Which have have declined to provide on the basis that I would leave myself open to further fraudulent activity and I have never required translation services. I’m trying to find payment processor and raise it through them