Sim, exatamente.
No entanto, o que realmente precisamos fazer é pressionar a comissão de jogos de azar, a PSR (Public Service Regulator), as bandeiras de cartão e os bancos a implementarem medidas que impeçam essa prática insidiosa e nos impeçam de passar por esse processo terrivelmente demorado.
As medidas de prevenção ao vício em jogos de azar no Reino Unido devem ser infalíveis. Não deveria haver nenhuma situação em que nós, viciados (porque é isso que somos), fiquemos impunes porque é lucrativo ou porque alguém não se importa em assumir a responsabilidade.
Agora, o dinheiro não me importa nem um pouco. Não nego que seria bom voltar, mas estou mais preocupado com as pessoas que não são fortes o suficiente para lidar com isso.
Para ser sincero, eu já estaria morto se não fosse tão incompetente em soluções caseiras, se é que você me entende.
Estou muito preocupado com aqueles que sabem dar um nó ou colocar um prego decente numa viga, aqueles que vêm depois de nós, que estão protegidos.
Como podemos fazer isso?
Já envolvi meu deputado e ele está totalmente de acordo. Isso precisa parar.
Yep, spot on.
Although, what we really need to do is make the gambling commission, PSR, card schemes and banks put something in place that prevents this insidious practice and stops us having to go through this horrifically time consuming process in the first place.
Gambling prevention measures in the UK should be watertight. There shouldn't be a situation where us addicts (because that's what we are) fall through the gaps because it's profitable or someone can't be arsed to take responsibility.
I now couldn't give a flying fuck about the money. I'm not denying it wouldn't be nice to get back but I'm more concerned about people who aren't strong enough to deal with this.
I'll be honest, I'd be dead now if I wasn't so incompetent at DIY solutions, if ya get my drift?
I'm just so concerned about those who understand how to tie a knot or put a decent nail in a rafter, those who come after us, are protected.
How can we do this?
I've got my MP involved and they're fully on-board. This has to stop.
Traduzido automaticamente: